O estúdio Gearbox, responsável pela bem sucedida franquia Borderlands, anunciou recentemente seu novo projeto, Battleborn, que apresenta o estilo competitivo dos shooters com mecânicas de MOBA. A empresa divulgou informações sobre o projeto e empolgou os jornalistas internacionais que acompanharam a apresentação do jogo.
Randy Varnell, diretor criativo do projeto, explicou aos presentes o funcionamento do jogo, com cinco times de cinco personagens distintos, que fazem referência a outros jogos como Team Fortress 2, League of Legends e até mesmo Heartstone. As cinco facções galáticas que disputam missões com duração aproximada de 30 a 40 minutos, galgam níveis de 01 a 10, em batalhas nas quais se unem contra os Valresi na obscura Solus, última estrela do universo.
A cada novo nível, os personagens ampliam a opção de habilidades, armas e poderes especiais. A gama de heróis do jogo vai da feroz guerreira Orendi ao robô steampunk Marquis, cada um com características particulares que complementam o time.
A empresa deve trazer mais novidades sobre o game em breve. Abaixo, você assiste ao trailer de apresentação do jogo.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.