Beta de Star Wars Battlefront estará disponível para PS4 em outubro, com extras e card game - Drops de Jogos

Beta de Star Wars Battlefront estará disponível para PS4 em outubro, com extras e card game

Versão de testes antecipada apresentará batalha multiplayer para 40 participantes e outras novidades exclusivas.

  • por em 2 de setembro de 2015

O aguardado game Star Wars Battlefront vai dar uma prévia do que os jogadores podem esperar com a versão Beta anunciada hoje, prevista para o início de outubro.

Exclusivo para PS4, a Walker Assalt oferecerá a chance de jogar como dois dos mais emblemáticos personagens do universo de Star Wars: Darth Vader e Luke Skywalker, além de uma missão de sobrevivência em Tatooine, onde você e um parceiro da Aliança Rebelde devem lutar contra as forças imperiais. O modo multiplayer do jogo permitirá até 40 participantes online.

A equipe da Sony revela ainda um novo modo de jogo a ser apresentado no Beta, denominada Drop Zone. Não foram apresentadas, no entanto, informações adicionais sobre o novo modo de jogo.

Como parte do pacote, o game ainda apresenta a experiência Star Wars Battlefront Companion, com uma série de conteúdos extras, como o Base Command, card game que permite desbloquear Star Cards, armas especiais e ganhar pontos de crédito no jogo. O card game estará disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google Play a partir do dia 17 de novembro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments