Bethesda pode estar escondendo um novo game da série Wolfenstein

Título do possível game seria referência a um texto de BJ Blazkowicz em Wolfenstein.

  • por em 13 de junho de 2016
Imegam: reprodução

Mal terminaram as apresentações das novidades reservadas este ano pela Bethesda em sua conferência pré-E3, um rumor tomou conta da rede, especulando a possível existência de mais um game da série Wolfenstein.

A dica surgiu no texto da editora do Gamespot Zorine Te, ao observar que, na tela de apresentação das muitas versões do game, apareceu a indicação denominada New Collossus, sugerindo um novo game da franquia.

Embora a informação apareça fora de ordem cronológica, e entre os games Doom, de 1993, e Old Blood, de 2015, a versão em questão não identifica a data, que foi substituída por "XX-XX-XX". Para a editora, este "easter egg" teria sido plantado como indicativo de um novo projeto.

"Não está claro o que The New Colossus significa, até o momento – podendo ser uma expansão ou um jogo completo. No entanto, "New Colossus" refere-se a um soneto de Emma Lazarus, que, além de aparecer na base da Estátua da Liberdade, também foi recitado pelo protagonista de Wolfenstein, BJ Blazkowicz, no final de The New Order", explicou a jornalista.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria