Bethesda recupera o Doom clássico gore e dá show com Fallout 4 na E3 2015 - Drops de Jogos

Bethesda recupera o Doom clássico gore e dá show com Fallout 4 na E3 2015

Para uma estreante na E3, a maior feira de games do mundo, a Bethesda Softworks fez um show e prometeu muito com seus games.

Foto: Moacyr Alves/Drops de Jogos

A empresa de Maryland, nos Estados Unidos, fez uma abertura segura: Já começou falando do novo Doom, um projeto que tinha sido abandonado com a id e cujo último título saiu em 2004. Mais de 10 anos depois, o novo shooter recupera as shotguns junto com um clima futurista e aposta em muito sangue. O pico da apresentação foi no momento em que foi mostrada a serra elétrica. Também é possível rasgar com as mãos monstros e demônios.

Os itens são jogados no chão assim que as criaturas morrem e o popular FPS tem maior fluidez no meio de tripas e cérebros estourados. Seu modo multiplayer terá o Snapmap, que permite compartilhar e criar modificações do game. A ideia da Bethesda é justamente aproveitar essa onda de mods de tiro criados por usuários. O game chega em 2016 para PC, Xbox One e PS4.

A empresa também apresentou Battlecry, um jogo de combates em equipe com gráficos que lembram desenhos. Foi a apresentação mais rápida da conferência antes de Disonored. Também foi mostrado The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e sua versão de cartas Legends, para aparelhos mobile, seguindo a tendência de Hearthstone: Heroes of Warcraft.

 

Raphael Colantonio e Harvey Smith da Arkane Studios apresentaram Disonored 2 com uma protagonista mulher pela primeira vez e mantendo as características furtivas do título. Na mesma noite, eles também apresentaram a Definitive Edition do primeiro Disonored, lançado originalmente em 2012.

O fim da noite, pedido pela plateia aos gritos, foi Fallout 4. O enredo foi apresentado como uma sequência sci-fi apocalíptica dos títulos anteriores e tem um sistema de diálogos que lembrou Mass Effect. O jogo terá um modo de edição para personagens homens ou mulheres que permite esculpir o rosto e as feições de quem você vai controlar.

Depois de sobreviver ao perigo nuclear, seu herói terá ajuda de um cão e caminhará por um mundo arrasado por bombas. Mas essas eram as informações esperadas. a Bethesda supreendeu muito com Fallout.

Você poderá acessar um aparelho chamado Fallout Shelter para apreciar minigames, inclusive inspirados em Mario vs. Donkey Kong da Nintendo. A Bethesda vai comercializar uma versão física do gadget, mas você pode acessá-lo já através de uma aplicativo gratuito na App Store da Apple. Sim, um dos extras de Fallout 4 funcionará dentro do seu smartphone.

Você terá também um modo de criação de cenário, que inclui a casinha do cachorro, e customização de armas. O jogo permite melhorar tanto seus aparelhos de tiro quanto tacos de beisebol.O herói também poderá utilizar armaduras e metralhadoras pesadas em combates pesados.

Depois de tudo isso, Fallout 4 ainda chegará neste ano e terá bonecos a la Amiibos. Sua data de lançamento é 10 de novembro de 2015.

Nada mal para um começo, não é Bethesda?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments