Black Desert Online tem grandes anúncios para as versões PC, console e mobile - Drops de Jogos

Black Desert Online tem grandes anúncios para as versões PC, console e mobile

Saiba quais são

Black Desert Online

Black Desert Online. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais em 19 de julho. Black Desert Online tem grandes anúncios para as versões PC, console e mobile.

A Pearl Abyss anunciou hoje uma série de atualizações e eventos para as próximas semanas. Jogadores de Black Desert Online (PC) poderão conseguir o cavalo Doom Sonhador e se desafiarem na nova temporada da Arena Solaire, o conteúdo PVP 3v3. A nova expansão Terra do Amanhecer chega para Black Desert Console (PlayStation e Xbox) na quarta-feira, dia 26 de julho. Já em Black Desert Mobile jogadores poderão explorar o conteúdo Labirinto de M’rowek, a montaria Alpaca e diversos eventos.

BLACK DESERT ONLINE (PC)

Começando hoje, jogadores poderão conseguir o Doom Sonhador, o cavalo mais rápido de Black Desert Online. Com a habilidade icônica “Sombra das Chamas” ele invoca dois Dooms adicionais, permitindo que outros membros da guilda ou do grupo possam viajar juntos. As montarias adicionais mantêm a aparência aterrorizante e as habilidades do original e desaparecerão automaticamente após 10 minutos.

A dificuldade em adquirir um Cavalo Mítico também foi diminuída com o aumento da probabilidade de sucesso. Além disso a Pluma de Devaneio, um item essencial para criação de Materiais de Incenso, agora pode ser obtida ao derrotar o chefe de mundo Offin e alguns chefes de campo, como Black Shadow e Red Nose.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Black Desert Online

Black Desert Online. Foto: Divulgação

Os jogadores também poderão começar na terceira temporada da Arena de Solare, os combates PvP entre times de 3 jogadores. Com arenas na região da Terra do Amanhecer, aventureiros podem buscar a vitória ao competir em diversas arenas como a Caverna Dokebi, Floresta Shimn-Ni e Caminho do Umê de Dhal-Bohl.

Por fim, mas não menos importante, a “Praia Thermian” estará aberta por duas semanas a começar por hoje. Os jogadores podem aproveitar as festas e participar em empolgantes eventos dentro do jogo que acontecerão no Castelo de Areia Estrondoso.

BLACK DESERT CONSOLE (PlayStation & Xbox)

Uma das maiores atualizações de Black Desert Console, a expansão Terra do Amanhecer chegará oficialmente para PlayStation e Xbox no dia 26 de julho, quarta-feira. Veteranos e novatos irão explorar um belo continente repleto de histórias baseadas no folclore coreano para resolver um mistério sombrio que ameaça a pacífica cidade portuária.

Saindo das já conhecidas zonas de monstros nas regiões tradicionais de Black Desert, jogadores na Terra do Amanhecer poderão escolher a ordem que desejarão resolver as missões principais, cada parte culminando em uma batalha de chefe única. Após completar as missões principais, jogadores poderão aproveitar o modo “Boss Blitz”, na qual podem lutar contra os chefes em diferentes níveis de dificuldade. Eles também poderão competir entre si pelos melhores lugares nos ranques semanais, divididos por classes.

BLACK DESERT MOBILE (Android & iOS)

Seguindo a grande expansão Everfrost lançada mês passado, a Pearl Abyss trouxe um novo conteúdo, o “Labirinto de M’rowek”, no qual jogadores serão desafiados a explorar a perigosa caverna, encontrar segredos e derrotar monstros com mecânicas únicas. Aqueles que forem nível 80 ou mais e tiverem pelo menos 39 mil CP poderão entrar no labirinto duas vezes por mês para receber valorosas recompensas.

Além disso, jogadores de Black Desert Mobile poderão adquirir as montarias Alpaca (disponível apenas para a classe Shai) e Rena de Gelo (todas as classes) ao completar as respectivas missões no jogo. 

Para celebrar as atualizações recentes, três empolgantes eventos serão realizados: 
  • Vale do Floco de Neve: Evento especial no qual jogadores poderão entrar no Vale Floco de Neve e lutar contra monstros para obter vários itens a cada 20 minutos. É necessário ter um personagem nível 70 ou superior e usar o item “Chocolate Quente” para entrar no Vale.
     
  • Entrega na Fazenda de Alpaca: Jogadores serão desafios para derrotar inimigos para obter a “Cenoura Bastante Nutritiva”, que pode ser trocada por diversas recompensas, como “Chaos Crystal” e “Chocolate Quente”.
     
  • Evento de LogIn: Jogadores receberão buffs e recompensas que ajudarão na jornada dos novatos e aqueles que estão voltando para Black Desert Online. Os itens poderão ser coletados por sete dias e incluem “Holy Vial of Light x3000”, “Ornette’s Blessed Potion (15 days)”, “Adventurer’s [Abyssal] Relic Chest x5” entre outros.

Para mais informações sobre Black Desert Online, visite o site oficial. Novidades sobre Black Desert Console acesse o site oficial da versão de consoles. E para as últimas atualizações de Black Desert Mobile acesse o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments