A Gamescom, que acontece na Alemanha, é uma das maiores feiras de games do mundo e em sua edição 2017 a Blizzard Entertainment revelou uma série de novidades para suas franquias. Confira:
Hearthstone
Meu Lar! é um curta de animação musical que explora a mística Taverna de Hearthstone. Meu Lar! é uma apresentação divertida à Taverna e seus fregueses, e é o primeiro de uma série de curtas de animação e histórias em quadrinhos que atrairão os jogadores a esse ambiente encantador do jogo de cards gratuito da Blizzard Entertainment que já conquistou mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo.
Overwatch
Conheça o mais novo curta de animação de Overwatch, Rise and Shine. Explore a história de Mei e descubra como ela se tornou uma heroína da Overwatch. E bem-vindos à Junkertown, o mais novo mapa gratuito de Overwatch. Nele, os jogadores abrirão caminho através de uma cidade pós-apocalíptica escoltando uma carga de dinheiro e explosivos para a Rainha de Junkertown.
World of Warcraft
Desbrave os perigos de um novo mundo quando Sombras de Argus (Patch 7.3), a mais nova atualização gratuita de conteúdo de World of Warcraft, for lançada em 29 do agosto! Os heróis de Azeroth serão postos à prova como nunca ao levar a luta para Argus, fonte do poder da Legião e sua fortaleza mais poderosa. Originalmente lar dos draenei, Argus foi corrompido pela magia vil, surgindo no céu de Azeroth, desafiando os aventureiros a vingar seus aliados caídos.
Heroes of the Storm
Um novo herói, há muito aguardado, chega ao Nexus: Kel'Thuzad – o morto-vivo governante de Naxxramas, da série Warcraft – estará disponível no jogo pela primeira vez. Assista ao vídeo de apresentação de Kel’Thuzad e saiba mais sobre o mais novo herói de Heroes of the Storm.
StarCraft
Dehaka, o líder dos zergs primevos, é o mais novo comandante cooperativo zerg de StarCraft II. Descubra mais sobre ele no site oficial da comunidade brasileira de StarCraft II.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.