BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho - Drops de Jogos

BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho

A celebração dos jogos e comunidades da Blizzard Entertainment retorna ao Anaheim Convention Center nos dias 3 e 4 de novembro

BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho

BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. A BlizzCon retorna a Anaheim de 3 a 4 de novembro de 2023: ingressos à venda em 8 de julho.

Após quatro anos, a BlizzCon® 2023 – convenção global de dois dias para jogos da Blizzard Entertainment – retorna à Anaheim, Califórnia, de 3 a 4 de novembro, com a primeira leva de ingressos disponíveis para compra em 8 de julho. Este ano, a BlizzCon será uma experiência imersiva única, levando os participantes aos universos de Warcraft®, Diablo® e Overwatch® com enormes instalações, arte e espaços onde amigos podem se conectar e descobrir o que está por vir em nossos jogos. Para aqueles que desejam assistir à BlizzCon 2023 online, todo o conteúdo apresentado no palco também estará disponível gratuitamente através de transmissão ao vivo.

A primeira leva de ingressos para a BlizzCon estará disponível no sábado, 8 de julho, às 10h PDT, via AXS no site AXS.com. A segunda leva de ingressos estará disponível no sábado, 22 de julho, às 10h PDT.

“Estamos muito empolgados em receber todos de volta a Anaheim para a BlizzCon 2023”, disse April McKee, produtora executiva da BlizzCon. “Este ano, estamos focando ainda mais na experiência da comunidade tanto para os participantes presenciais quanto virtuais, com ativações belas e imersivas por todo o Anaheim Convention Center, além de disponibilizar todo o conteúdo apresentado no palco da BlizzCon gratuitamente através de transmissão ao vivo para nossa comunidade global. Temos tantas coisas emocionantes planejadas e mal podemos esperar para ver todos lá!”.

“Jogar é fazer conexões com outras pessoas, criar memórias e, acima de tudo, se divertir – a BlizzCon é a nossa celebração disso”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Nossos jogadores são o coração da BlizzCon, o que a torna incrível, e estejam eles participando presencialmente ou nos acompanhando virtualmente, estamos ansiosos para mostrar a eles o que está por vir na Blizzard”.

Os ingressos de Admissão Geral incluem:

  • um ingresso para o evento ao vivo;
  • brindes dentro do jogo;
  • a mochila oficial da BlizzCon;
  • acesso antecipado à loja da BlizzCon.

O Passe do Portal também está disponível e inclui todos os benefícios do Admissão Geral, além de:

  • uma fila de registro separada;
  • uma fila de segurança separada;
  • acesso exclusivo ao Lounge do Passe do Portal:
    • concessões privadas, lounge privado de espectador, experiências de jogabilidade, suporte de concierge e muito mais;
  • entrada antecipada no Anaheim Convention Center (apenas para o Lounge – sexta-feira e sábado).

Visite o blog da BlizzCon para mais informações sobre preços e concursos, leilões beneficentes e muito mais.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho

BlizzCon 2023 deu início à venda de ingressos em 8 de julho. Foto: Divulgação

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e editora de experiências de entretenimento. A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e inovadores da indústria dos últimos 30 anos, com um currículo que inclui diversos prêmios de Jogo de Ano. A Blizzard Entertainment tem dezenas de milhões de jogadores no mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net® e nas plataformas Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments