Indústria

Brasil Game Show anuncia patrocínio de Cup Noodles em eSports e estande da NISSIN

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da BGS 2022. Brasil Game Show anuncia patrocínio de Cup Noodles em eSports e estande da NISSIN.

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) está chegando e os visitantes terão novamente a companhia de uma marca que leva muita praticidade e sabor aos dias de feira. Pela terceira vez consecutiva, a NISSIN FOODS DO BRASIL, por meio de sua marca Cup Noodles®, estará ao lado dos gamers, desta vez com patrocínio à BGS Esports.

Além do apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, Cup Noodles® terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos da marca, que está sempre presente na vida dos gamers.

Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. “Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições.”

Para o CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ter a participação da Nissin reflete um cuidado especial com os visitantes. “Cup Noodles é uma marca adorada por jogadores por sua variedade de sabores, praticidade e constante apoio à indústria de jogos eletrônicos. Pelo terceiro ano, temos o prazer de receber a marca e suas refeições deliciosas em nosso evento, e temos certeza de que será novamente um sucesso. É importante ressaltar que, além de garantir uma boa refeição nos dias de BGS, quem for ao estande da Nissin terá muitas atividades interativas para participar e se divertir”.

Assim como a NISSIN, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Brasil Game Show. Foto: Divulgação

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos – 6º lote até 25/09 (até 50% de desconto em relação ao lote final)

Individual – dias úteis (meia-entrada): R$ 99,50 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)

Individual – fim de semana e feriado (meia-entrada): R$ 179,40 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)

Combo Leve 3 pague 2 – Feriado Grátis (Meia-entrada): 10, 11 e 12 – 199,00.

Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.

Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.

Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado à área B2B e ao sistema matchmaking.

Camarote Dia Único: R$ 550,00 (válido para um dia de evento – exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira)

Passaporte Camarote: R$ 2062,50 (válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10, a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Opera GX ganha nova versão

O Opera GX lança a atualização mais imersiva desde o seu lançamento em 2019

30 minutos atrás

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!