Broken Sword será lançado também para PS4 em Edição Premium - Drops de Jogos

Broken Sword será lançado também para PS4 em Edição Premium

Game lançado com sucesso através do Kickstarter chega em junho para PS4.

  • por em 14 de abril de 2015
[iframe width=”600″ height=”450″ src=”https://www.youtube.com/embed/Uem0wItZVaQ” frameborder=”0″ allowfullscreen ]

O game Broken Sword, que chegou aos aparelhos Android, iOS, PlayStation Vita, PC e Mac por meio de uma bem sucedida campanha de arrecadação coletiva de mais US$ 850 mil pelo Kickstater, chegará aos consoles PlayStation 4 ainda em junho desse ano, informou a divisão alemã da Amazon, conforme anunciou a nota do site Eurogamer.

Baphomets Fluch 5: Der Sunderfall, que pode ser traduzido do alemão como "Broken Sword 5: A Maldição da Serpente", é a quinta aventura do jogo, que deve condensar as duas versões anteriores já lançadas para outros dispositivos. O site alemão afirma que o jogo estará disponível a partir do próximo dia 26 de junho, ao preço de €29.99.

A Revolution Software, desenvolvedora do jogo ainda não confirmou a informação do novo lançamento do jogo, que combina gameplay clássico com elementos dos adventures, no estilo point-and-click, em visual 2D, semelhante aos desenhos animados do início dos anos 2.000. Os episódios originais foram lançados em dezembro de 2013 e abril de 2014, respectivamente.

O release da aventura disponibilizado pelo site da Amazon, diz: "Paris. A cidade do amor. Os dois personagens principais Nicole Collard e George Stobbart reunem-se na abertura de uma exposição fotográfica. Muito tempo para jogar conversa fora, mas não todos. Poucos minutos depois, um suposto entregador de pizza adentra as instalações, rouba uma pintura e atira, fugindo. Isso coloca o insuspeito casal novamente na confusão. Uma emocionante aventura começa!"

Abaixo, um vídeo de apresentação no Steam exibe imagens do game.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments