Acredite se quiser: Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield - Drops de Jogos

Acredite se quiser: Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield

Falha

Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield

Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield. Foto: Reprodução

Uma falha descoberta no jogo Starfield tem chamado a atenção da comunidade. Isso porque a brecha permite que os jogadores adquiram um dos trajes espaciais mais cobiçados do novo título da Bethesda, chamado de Mark I Spacesuit. A falha permite adquiri-lo sem qualquer esforço ou consequência.

O traje está localizado em um dos primeiros locais que os jogadores visitam após completar o tutorial de Starfield. Dessa forma, é possível que os players consigam encontrá-lo em The Lodge, situado na capital humana de New Atlantis. Dentro de The Lodge, em um pequeno porão, os jogadores podem encontrar uma vitrine de vidro que exibe um manequim vestindo o cobiçado traje espacial Mark I, juntamente com um capacete e um pacote de impulso.

Parece que o traje está bem protegido, pois a vitrine é trancada com um cadeado de nível mestre que jogadores iniciantes não conseguem ter acesso. No entanto, um jogador chamado Patrick Maka compartilhou uma técnica simples que permite aos jogadores contornar essa proteção.

A técnica envolve ajustar a câmera do jogo de forma a focar em uma pequena abertura no vidro da vitrine. Ao fazer isso, o cursor do jogo destaca o manequim, e não o cadeado, permitindo que os jogadores simplesmente peguem o traje. Contudo, esta não chega a ser a melhor notícia.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield

Um bug permite pegar um dos melhores trajes em Starfield. Foto: Reprodução

Isso porque ao pegar o traje que está localizado no porão, nenhuma marcação de ladrão ou qualquer outro time é aplicada no player. Dessa forma, não há nenhuma consequência em Starfield ao conseguir pegar e ter acesso ao melhor traje disponível no lançamento da Bethesda.

Traje Mark I não é apenas bonito esteticamente, com seu design elegante e futurista, mas também possui especificações impressionantes que protegem os jogadores contra vários tipos de danos. Além disso, pode ser aprimorado em bancadas de atualização, tornando-o ainda mais poderoso. Diversos jogadores e jornalistas de jogos confirmaram a existência e a eficácia deste exploit. No entanto, é provável que essa falha seja corrigida em breve.

Com informações do Adrenaline e da PC Gamer.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments