Call of Duty: Modern Warfare III está oficialmente no ar - Drops de Jogos

Call of Duty: Modern Warfare III está oficialmente no ar

Os jogadores já podem dropar no novo jogo e explorar a nova Campanha, competir em incríveis mapas Multijogador e lutar contra os mortos-vivos em um inédito mundo aberto de Zumbis. Junte seu esquadrão e caia na jogatina

Call of Duty: Modern Warfare III

Call of Duty: Modern Warfare III. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do novo CoD. Call of Duty: Modern Warfare III está oficialmente no ar. Confira detalhes.

Call of Duty®: Modern Warfare® III está entre nós! Os jogadores podem se juntar ao capitão Price e a Força-Tarefa 141 em uma Campanha cheia de ação, explorar o 16 lendários e modernizados mapas multijogador e se prepara para batalhas épicas em Zumbis: tudo isso e muito mais espera pelos fãs a partir de hoje, 10 de novembro, com seu lançamento global.

Mas antes de mais nada é importante se informar sobre o que vem por ai, não importa se você já é um Veterano ou um novo Recruta. Veja abaixo os principais conteúdos de  Modern Warfare III:

Modern Warfare III comunicações do lançamento

Veja abaixo alguns dos principais comunicados para ficar a apr de todos os detalhes de lançamento de Modern Warfare III

Prepare-se para Call of Duty: Modern Warfare III – tudo o que você precisa saber (em inglês)

Os detalhes do Multijogador – Mapas, Modos e Operadores (em inglês)

Equipado pra tudo: explorando o Armamento de Modern Warfare III (em inglês)

Melhorando o arsenal: Armas primárias e secundárias (em inglês)

Tudo que você precisa saber sobre Desafios e Camuflagens de Armas (em inglês)

Modern Warfare Zumbis — Operação Deadbolt (em inglês)

Depois de entender os principais sistemas em jogo depois de ler nossas comunicações de lançamento, é hora de explorar ainda mais com nossos guias oficiais de Modern Warfare III.

Gratuito e oficial: mergulhe no jogo com os Guias de Modern Warfare III 

Mergulhe ainda mais no jogo com nossos Guias de Modern Warfare III. Visite e favorite a página principal dos Guias aqui para obter informações para você começar, além de uma análise detalhada de tudo relacionado ao Multijogador e Zumbis, incluindo visões gerais e estratégias para cada modo, mapa e muito mais no lançamento!

Mantenha uma segunda tela à mão enquanto você joga para exibir o conteúdo dos nossos Guias. Explore os mapas táticos interativos do guia entre as partidas para obter uma melhor compreensão do ambiente, veja nosso mapa e dicas específicas de modo para ajudar a formular sua próxima estratégia vencedora e planeje sua próxima missão na Zona de Exclusão usando nossas táticas de Zumbis.

Compre hoje mesmo o Modern Warfare III 

Mergulhe hoje mesmo na Campanha, Multijogador e Zumbis. Estamos a apenas um mês do lançamento da Temporada 01 de Modern Warfare III no início de dezembro, então comece a grindar agora na pré-temporada.

No Brasil o jogo estará Disponível Exclusivamente em Lojas Digitais, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S , Xbox One, Battle.Net (PC) e Steam (PC). Garanta sua edição aqui.

Deem as boas-vindas a Modern Warfare III!

A Activision aproveita para agradecer e dar os parabéns a todos os desenvolvedores incríveis e talentosos de suas equipes e estúdios que tornaram Modern Warfare III possível:

Call of Duty: Modern Warfare III é publicado pela Activision. O desenvolvimento é liderado pela Sledgehammer Games, em parceria com a  Infinity Ward. O desenvolvimento de  Modern Warfare Zumbis é liderado pela Treyarch, trabalhando ao lado da Sledgehammer Games. Desenvolvimento suporte adicional feito por (em ordem alfabética) Activision Central Design, Activision Central Technology, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software e Toys for Bob.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Call of Duty: Modern Warfare III

Call of Duty: Modern Warfare III. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments