Casual, Slice IN do Bica Studios, de Portugal, se mostra um bom passatempo

Fundado em 2013 por ex-membros de empresas como Miniclip e EA, o Bica Studios é subsidiário da Portugal Ventures, startup portuguesa que desenvolve games e serviços de entretenimento.

  • por em 30 de agosto de 2016

O Bica Studios, de Portugal, vem produzindo vários games para dispositivos móveis voltados ao público casual, a exemplo do recente projeto Smash Time, com gosmas invasoras. Agora, o estúdio traz o game Slice IN, que testa as habilidades do jogador para encaixar pedaços em uma pizza giratória na tela.

O game tem mecânica simples, na linha de Flappy Bird e Color Switch e, a cada encaixe de pedaços, o jogador acumula pontos para subir na escala de animais, que vai de um micróbio a um poderoso dragão. É possível conhecer detalhes e curiosidades das várias espécies presentes no jogo.

O estúdio vem buscando participação mais significativa no mercado, e prevê, para breve, novos lançamentos, segundo a assessoria de comunicação.

Fundada em 2013 por ex-membros de empresas como Miniclip e EA, a empresa é subsidiária da Portugal Ventures, startup portuguesa que desenvolve games e serviços de entretenimento.

Para baixar o jogo, basta acessar as lojas virtuais Google Play e App Store.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria