Comcast fecha parceria com Electronic Arts para streaming de games nos EUA - Drops de Jogos

Comcast fecha parceria com Electronic Arts para streaming de games nos EUA

Maior provedor de mídia do mundo, grupo volta-se ao serviço de games por streaming.

  • por em 14 de julho de 2015

A Comcast, maior holding provedora de mídia do mundo, incluindo o canal de tv NBC, entre outros veículos, anunciou recente parceria com a EA com o objetivo de oferecer jogos para o público doméstico  nos EUA, sem o uso de qualquer equipamento adicional.
Basta ser um cliente do serviço Xfinity para realizar a inscrição para a versão beta do serviço, informou o grupo no site.

A parceria vinha sendo costurada há cerca de dois anos e as especulações de mercado vieram com intensidade no início desse ano, quando o acordo começava a se concretizar. A partir do aparelho conversor X1 do serviço, o jogador pode utilizar a plataforma de games da Electronic Arts para acessar games como "Fifa", "Madden", "World of Goo" ou "Plants vs. Zombies", entre outros. Para controlar a interação com os jogos, basta utilizar um dispositivo móvel como smartphone ou tablet, sem a necessidade de controles os aparelhos adicionais.

O site Xfinitygames.com (acessível somente através do aparelho) apresenta detalhes do projeto e a lista completa de jogos disponíveis por meio da parceria.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments