Company of Heroes Collection chega ao Switch em 12 de outubro - Drops de Jogos

Company of Heroes Collection chega ao Switch em 12 de outubro

Mês que vem

Company of Heroes Collection

Company of Heroes Collection. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recbeu essas informações oficiais no dia 21 de setembro de 2023. Company of Heroes Collection chega ao Switch em 12 de outubro.

O Dia D está próximo e Company of Heroes Collection está nos preparativos finais para o lançamento no Nintendo Switch no dia 12 de outubro. A pré-venda já está disponível através do Nintendo eShop.

Adaptado para o Nintendo Switch pela Feral Interactive, Company of Heroes Collection oferece uma experiência completa do clássico jogo de estratégia em tempo real de Segunda Guerra Mundial, junto com suas duas expansões épicas: “Opposing Fronts” e “Tales of Valor”, em um bundle endurecido pelas batalhas. Jogadores vão poder liderar forças americans, britânicas, Panzer Elite e Wehrmacht através de campanhas decisivas, dominando combates rápidos e táticas baseadas em esquadrões, utilizando um esquema de controle completamente novo, projetado especialmente para o Nintendo Switch.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Company of Heroes Collection. Foto: Divulgação

Assista ao novo trailer de Company of Heroes Collection no Nintendo Switch:

Company of Heroes Collection já está disponível para pré-venda no Nintendo eShop antes do lançamento oficial em 12 de outubro por R$ 59,99.

Observação: Company of Heroes Collection será apenas para um jogador no lançamento, o modo multiplayer está planejado para chegar depois por meio de uma atualização.

Sobre a Feral Interactive

Feral Interactive é uma desenvolvedora e distribuidora líder de jogos para plataformas macOS, Linux, iOS, Android, Nintendo Switch e Windows, fundada em 1996 e com sede em Londres, Inglaterra. É responsável por sucessos como Alien: Isolation™ para iOS, Android, macOS, Linux e Nintendo Switch, GRID™ Autosport para iOS, Android e Nintendo Switch, ROME: Total War™, Tropico™, Company of Heroes™, XCOM® 2, Total War™: MEDIEVAL II e Sid Meier’s Railroads para iOS e Android, Life is Strange 2, Shadow of the Tomb Raider®, Total War: THREE KINGDOMS, XCOM® 2, Company of Heroes™ 2 e Total War: Warhammer I, II e III para macOS e Linux. A Feral Interactive também desenvolveu as versões Windows, macOS e Linux de Total War: ROME REMASTERED. Visite o sitie oficial da Feral Interactive e siga-a no Twitter e Facebook.

Sobre a Relic Entertainment™ Inc.

Relic Entertainment é um estúdio de propriedade da SEGA® localizado em Vancouver, Canadá. Fundada em 1997, a Relic é um estúdio premiado, conhecido por títulos aclamados pela crítica como Homeworld, Company of Heroes e a série Warhammer 40.000: Dawn of War, bem como outros títulos de estratégia em tempo real que definem o gênero. Saiba mais no site oficial.

Sobre a SEGA® Europe Limited

SEGA Europe Limited é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está localizado aqui.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments