Conan Exiles, game multiplayer em mundo aberto do bárbaro cimério, é anunciado pela Funcom

Game a ser disponibilizado em servidores públicos e privados apresenta terras desérticas e desafios do mundo selvagem da era hiboriana.

  • por em 29 de janeiro de 2016

A Funcom anunciou Conan Exiles, game multiplayer em mundo aberto protagonizado pelo bárbaro cimério, concebido pelo escritor Robert E. Howard e eternizado no cinema por Arnold Schwarzenegger. No novo game, Conan é um exilado, percorrendo terras desérticas e sobrevivendo aos desafios do mundo temático da era hiboriana, entre tempestados de areia e vilões sanguinários.

O jogo permite viver as aventuras de Conan em modo solo ou acompanhado de outros heróis via multiplayer, criando alianças e combatendo inimigos. A empresa afirma que disponibilizará o game para servidores públicos e privados. "O que a Funcom está fazendo com 'Conan Exiles' é capturar a essência de Conan e seu mundo", disse Fredrik Malmberg, CEO da Conan Properties, de acordo com o release do anúncio. "A luta pela sobrevivência no mundo selvagem de Conan foi registrada em quadrinhos, filmes e romances e agora você também vai começar a experimentar a mesma luta para alcançar o domínio nas terras de exílio", finalizou.

O game chega para PCs através do Early Access da Steam no terceiro trimestre deste ano, com previsão de futuras versões para os consoles.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments