Configurações de Call of Duty: Black Ops 3 não devem exigir poder extremo de PCs - Drops de Jogos

Configurações de Call of Duty: Black Ops 3 não devem exigir poder extremo de PCs

Game de guerra da Activision a ser lançado em novembro próximo será o primeiro projeto a não contar com versões para PS3 e Xbxox 360.

  • por em 27 de abril de 2015

Após 3 anos de desenvolvimento, o novo game da franquia Call of Duty, da Activision, deve chegar em novembro próximo e já conta com larga expectativa, em razão de Call of Duty: Advanced Warfare, lançado no ano passado e considerado um projeto tão bom quanto seu predecessor, em uma linha ascendente de qualidade visual e conteúdo.

Sabe-se que o novo game não deverá atender aos proprietários das plataformas PS3 e Xbox 360, mas deve ser um grande diferencial não apenas para os novos consoles, mas especialmente para os jogadores de PC que, como visto, não precisarão de um hardware parrudo para rodar o jogo.

De fato, as configurações míninas exigidas para o equipamento parecem próximas do padrão utilizado atualmente por um bom número de usuários de PC e gamers que preferem desktops para jogar. Abaixo, o Drops de Jogos apresenta a lista de requisitos necessários para o game:

Sistema operacional: Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 (todos de 64 Bits)
Processor: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 470, de 1GB ou Radeon HD 6970, de 1GB
DirectX: Versão 11
Rede: banda larga (sem especificações de velocidade mínima)
Placa de som: compatível com sistema DirectX 

Com estas configurações mínimas o jogador médio de plataformas PC não deve ter dificuldades para jogar a 60fps, mas a Activision ainda não divulgou os requisitos necessários para rodar o game em resolução máxima, o que certamente exigirá muito mais poder de processamento e memória dos equipamentos.

A história do game segue as linhas gerais de Black Ops 2, em um momento posterior à guerra apocalíptica desta versão, onde o desastre ecológico resultante do problema global leva a uma situação de total escassez de recursos e um enorme colapso mundial. Na luta de facções pelos poucos recursos disponíveis, resta ao jogador a missão de conquistar a vitória.

Fonte: PC Gamer 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments