Conheça 10 informações sobre Kung Jin, o primeiro personagem gay da série Mortal Kombat - Drops de Jogos

Conheça 10 informações sobre Kung Jin, o primeiro personagem gay da série Mortal Kombat

Mortal Kombat X chegou ao Brasil no dia 16 de abril com show da cantora Pitty, uma das dubladoras do game em nosso país, e várias novidades. O jogo está mais rápido e possui vários lutadores novos, muitos deles filhos ou descendentes de personagens conhecidos. Entre eles, há um com uma história muito particular.

Kung Jin é o primeiro personagem gay entre todos os games Mortal Kombat. Separamos, aqui no Drops de Jogos, 10 curiosidades sobre este lutador que já está dando o que falar. Não continue lendo se você não quer saber mais detalhes do game. CONTÉM SPOILERS da história.

Foto: Divulgação

1. Ele é descendente de Kung Lao, um dos integrantes da White Lotus Society junto com Liu Kang. Os dois, Jin e Lao, são primos.

2. Kung utiliza arco e flechas como armas durante os combates.

3. Seus Brutalities e Fatalities brincam com a precisão dos disparos de flechas que ele faz.

4. Embora ele queira se tornar monge, o figurino de Kung Jin lembra soldados da mongólia, misturando roupas feitas com metais, pele e em formato de quimono.

5. Além do seu interesse para se tornar um monge Shaolin, com Raiden, ele entra nas forças especiais de Johnny Cage, o pai de Cassie.

6. Na história do jogo, ele derrota Erron Black, Ferra/Torr e Kotal Kahn.

7. Ele também tem como aliados os novatos Cassie Cage, Takeda Takahashi e Jacqui Briggs.

8. Quan Chi trouxe de volta à vida seu primo Kung Lao.

9. Um dos objetivos principais de Kung Jin é liberar a alma de Lao.

10. Kung Jin de fato é homossexual. A informação é revelada em uma conversa com Raiden. “Inferioridade sempre foi uma infeliz parte do seu disfarce”, diz o Deus do Trovão ao vê-lo roubando um objeto. Depois da luta, Raiden tenta convencê-lo a se tornar um monge shaolin. “Eu não posso, eles não vão me aceitar”, diz Kung Jin. Raiden finaliza: “Eles se importam apenas pelo que está no seu coração, não por quem seu coração deseja”. Dominic Ciancialo, diretor de animações de Mortal Kombat X, confirmou no Twitter a informação de que Kung Jin é gay. Confira a cena logo abaixo, depois do minuto 11.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments