Os desenvolvedores de Smite, um dos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) de maior sucesso da atualidade, revelaram esta semana informações sobre o novo projeto do estúdio, Paladins.
Trata-se de um FPS concebido para as plataformas PC, Xbox One e PS4, que propõe aos jogadores capturar itens aleatoriamente distribuídos pelos mapas do jogo. O sistema de combate será baseado em armas de tiro diversas, com o acréscimo de habilidades mágicas capazes de alterar rotas e características dos projéteis.
O anúncio da Hi-Rez Studios explica que a mecânica é de um jogo de tiro baseado em estratégia de times, ambientado em um universo de fantasia científica, com direito a elementos tecnológicos amplificados pelo poder da magia.
Os jogadores começam a partida com um baralho customizável de cartas de habilidade, que podem ser ativadas para evolução da performance do combatente. De acordo com as informações divulgadas, o jogo estará disponível ao público presente na Gamescom, mas só deverá chegar ao mercado em 2016.
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