Criadores do MOBA Smite apresentam Paladins, jogo de tiro free-to-play

Estúdio mescla universo de fantasia científica com magia em jogo de estratégia de combate com FPS. Jogo sai em 2016.

  • por em 5 de agosto de 2015

Os desenvolvedores de Smite, um dos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) de maior sucesso da atualidade, revelaram esta semana informações sobre o novo projeto do estúdio, Paladins.

Trata-se de um FPS concebido para as plataformas PC, Xbox One e PS4, que propõe aos jogadores capturar itens aleatoriamente distribuídos pelos mapas do jogo. O sistema de combate será baseado em armas de tiro diversas, com o acréscimo de habilidades mágicas capazes de alterar rotas e características dos projéteis.

O anúncio da Hi-Rez Studios explica que a mecânica é de um jogo de tiro baseado em estratégia de times, ambientado em um universo de fantasia científica, com direito a elementos tecnológicos amplificados pelo poder da magia. 

Os jogadores começam a partida com um baralho customizável de cartas de habilidade, que podem ser ativadas para evolução da performance do combatente. De acordo com as informações divulgadas, o jogo estará disponível ao público presente na Gamescom, mas só deverá chegar ao mercado em 2016.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments