Crysis Remastered é o grande destaque entre os principais jogos que chegam às lojas neste final de julho, programado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, e também com estreia no Nintendo Switch.
Esse relançamento traz o primeiro game da série renovado, com gráficos mais atuais e todo o conteúdo original intacto.
Confira a lista completa.
Crysis Remastered – Nintendo Switch – 23 de julho
A remasterização traz de volta o game de 2007, que ficou conhecido por sua extrema qualidade gráfica e pela dificuldade de encontrar um computador que fosse capaz de rodar “com tudo no máximo”. Hoje ele desembarca no Switch e chega em breve nas outras plataformas, para trazer de volta toda a ação de tiroteio em primeira pessoa. Sua história é focada em um guerreiro com várias tecnologias, que invade uma ilha para realizar sua missão de resgate. A saga rendeu três jogos principais, além de um spin-off, Crysis Warhead.
Rock of Ages 3: Make & Break – PS4, Xbox One, PC, Switch – 21 de julho
É o terceiro game da já popular saga em que controlamos uma enorme pedra, que precisa resolver quebra-cabeças em cenários históricos. Esta versão tem como diferencial a jogabilidade de defesa de torres, com bastante humor e física realista.
Carrion – PC, Xbox One e Switch – 23 de julho
Game violento da Devolver Digital deixa o jogador controlar um tipo de organismo alienígena que deve devorar uma base humana espacial. É possível rastejar pelos cenários, entrar em dutos e passar por frestas controlando o vilão, que deve devorar todos que estão pelo caminho e aumentar de tamanho para ser uma ameaça galáctica.
Necrobarista – PS4, PC e Switch – 22 de julho
Jogo no estilo “visual novel”, Necrobarista tem gráficos 3D mas abordagem que lembra alguns animes clássicos. O game permite explorar cenários e lidar com consequências das escolhas dos personagens. A história se passa em um futuro próximo e envolve temas adultos.
Panzer Paladin – Switch e PC – 21 de julho
O game chega para trazer de volta uma jogabilidade mais clássica, em 2D, com robôs gigantes. O jogador pode cruzar o cenário e entrar em robôs que encontra pelo caminho e avançar contra os inimigos no controle de seu piloto. Os gráficos são retrô e lembram bastante games da era do Super Nintendo.
Vimos no TechTudo.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.