Cyberpunk 2077 ficará disponível para teste gratuitamente - Drops de Jogos

Cyberpunk 2077 ficará disponível para teste gratuitamente

Grátis

Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente. Foto: Divulgação

Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente; Saiba como testar.

A CD PROJEKT RED anuncia um teste gratuito de Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, disponível de 28 de março a 1º de abril. Os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o título poderão mergulhar no mundo do futuro sombrio e experimentar o que o premiado RPG da CD PROJEKT RED tem a oferecer.

A avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 estará disponível a partir das 12h (meio-dia) de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril (horários de Brasília). Oferecendo cinco horas de jogo irrestrito, os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão jogar o teste sem quaisquer taxas ou assinaturas adicionais necessárias*.

Esta é a experiência definitiva de Cyberpunk 2077 – durante o período de teste gratuito, os jogadores terão acesso ao jogo base, que inclui todas as atualizações anteriores, como a Atualização 2.0, que conta com grandes reformulações de jogabilidade e novos recursos, como árvores de habilidades e vantagens redesenhadas, combate entre veículos, um novo sistema policial e muito mais. 

Os jogadores também poderão experimentar a Atualização 2.1, que introduziu um sistema de metrô totalmente funcional, a capacidade de ouvir estações de rádio do jogo fora dos veículos por meio do Radioport, novos veículos e muito mais no jogo. Após o término do período da avaliação gratuita, os jogadores que decidirem comprar Cyberpunk 2077 terão seu progresso transferido para a versão completa do jogo.

Para mais informações sobre tudo relacionado a Cyberpunk 2077, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

*Os termos de uso e acesso à avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 podem variar de acordo com a região.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo conta a história madura e multifacetada do mercenário V. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que personalizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. O jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios, e é também a inspiração para o premiado anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, criado pela CD PROJEKT RED em colaboração com o Studio Trigger. Sua expansão de suspense e espionagem, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, está programada para ser lançada em setembro de 2023. Cyberpunk 2077 se passa no universo do clássico sistema de RPG de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões. A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo. Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente. Foto: Divulgação

Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lionel Joey

Hello to everyone. I’m so delighted to be able to share this story with you all. I was involved in a bitcoin trading scam, I came across a company website that promised a big return on investment. I put 850k USDT in an online cryptocurrency investment platform and I was scammed out of everything. When I went online, I found a piece advertising GEO COORDINATES HACKER hacking collective with a reputation for recovering cryptocurrency, that had received a lot of favorable feedback. I decided to get in touch with them, I contacted GEO COORDINATES HACKER, and submitted my case to the expert. My experience with GEO COORDINATES HACKER. A Certified Crypto Recovery Expert who helped me recover my funds. If you are a victim looking for a hacker to help you get your money back. You can have a chat with him on his Email:
Email: geovcoordinateshacker@proton.me
Email: geovcoordinateshacker@gmail.com
Website: https://geovcoordinateshac.wixsite.com/geo-coordinates-hack