Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e a Atualização 2.1 já estão disponíveis

Olha Cyberpunk, e Keanu Reeves, ai

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red em 5 de dezembro. Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e a Atualização 2.1 já estão disponíveis.

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, bem como da Atualização 2.1 gratuita, ambos disponíveis para consoles da geração atual e PC.

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition contém o jogo base, sua expansão de suspense e espionagem aclamada pela crítica, Phantom Liberty, e a Atualização 2.0, que introduziu várias reformulações e melhorias ao jogo. O lançamento permite aos jogadores vivenciar todas as histórias que Night City tem a oferecer em um único pacote.

O jogo está disponível em versão digital para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. A edição física do jogo também está disponível a partir de hoje em mercados selecionados.

Assista ao trailer de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition

A atualização 2.1 gratuita também foi lançada hoje para consoles da geração atual e PC. Ela traz uma série de novos recursos, incluindo o metrô NCART totalmente funcional, encontros com parceiros românticos, o Radioport, que permite aos jogadores ouvir música enquanto exploram a cidade, além de cinco novas motocicletas e novos veículos, incluindo o Porsche 911 Cabriolet.

Assista ao vídeo da Atualização 2.1 

A Atualização 2.1 está disponível gratuitamente para todos que tenham Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, no PlayStation 5 e no PC. Para obter informações adicionais dos desenvolvedores sobre essa atualização, o episódio mais recente do REDstreams apresenta o Paweł Sasko, Diretor de Missões, e Monika Jankowska, Produtora, enquanto discutem os principais recursos contidos na atualização.

Assista ao REDstreams

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077 e sua expansão aclamada pela crítica Phantom Liberty, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo conta a história madura e multifacetada do mercenário V. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que personalizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. O jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios, e é também a inspiração para o premiado anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, criado pela CD PROJEKT RED em colaboração com o Studio Trigger. Sua expansão de suspense e espionagem, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, está programada para ser lançada em setembro de 2023. Cyberpunk 2077 se passa no universo do clássico sistema de RPG de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões. A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo. Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments