Dave the Diver chega ao catálogo PlayStation Plus em 16 de abril - Drops de Jogos

Dave the Diver chega ao catálogo PlayStation Plus em 16 de abril

Jogo bem interessante

Dave the Diver

Dave the Diver. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. Dave the Diver chega ao catálogo PlayStation Plus em 16 de abril de 2024.

A PlayStation acaba de divulgar que Dave the Diver vai chegar ao catálogo do PlayStation Plus no dia 16 de abril. Dave the Diver é uma aventura oceânica híbrida única que combina a exploração dos oceanos com o gerenciamento de um restaurante de sushi. O jogo gira em torno do gameplay, da narrativa, dos personagens e dos minigames.

O destaque são os novos minigames revelados pelo diretor, que adicionam camadas novas de diversão e desafio à experiência de jogo. Entre eles, está um empolgante concurso de culinária onde os jogadores competirão para criar os pratos de sushi mais deliciosos.

Dave the Diver oferece também a oportunidade de explorar o ecossistema submarino através da fotografia, permitindo que os jogadores capturem a beleza das criaturas marinhas sem a necessidade de confronto. E para um toque musical, temos um minigame de ritmo estrelado por Duff, um fã de anime dentro do jogo.

Além disso, os jogadores do PS5 podem esperar uma experiência ainda mais imersiva, com resposta tátil e gatilhos adaptáveis que trazem o fundo do mar à vida.

Dave the Diver chega a partir de 16 de abril, disponível no Catálogo de Jogos PlayStation Plus. 

Mais informações no Blog da PlayStation: Link

Dave the Diver. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments