O desenvolvedor de jogos Hideo Kojima diz ter selecionado os atores a dedo para participar do próximo jogo. Em uma série de tuítes publicados na quarta (31), o diretor disse que escolheu atores com quem poderia “lutar junto”. As agências de contratação foram dispensadas tanto para os papeis originais quanto para o de dublagem japonesa.
Kojima diz que tomou essa decisão porque sentiu que “não pode deixar para outras pessoas”. “Como vou passar um longo período de tempo trabalhando com os atores e dubladores, não deixo agências/agentes fazerem o casting”, explicou ele no Twitter.
“A seleção é a chave tanto para os atores do DS2 quanto para os dubladores da versão japonesa. Não posso deixar isso para outras pessoas”.
O diretor afirma que “diversos problemas acontecem durante a filmagem, captação de voz e criação do jogo”, de forma que “correções e mudanças nos planos acontecem diariamente”. Sendo assim, os atores e atrizes escolhidos são “parceiros especiais”.
“Os membros do elenco são escolhidos não apenas por sua qualidade de voz, atuação e adequação ao personagem, mas também por seu equilíbrio com outros personagens e suas químicas entre si no set. Já que não escolhemos o elenco com precisão, a química entre o elenco e a atmosfera que eles criam no set são mais importantes do que qualquer outra coisa”.
Death Stranding 2 conta com o retorno de Léa Seydoux e Norman Reedus como Fragile e Sam Bridges, respectivamente. Fora a dupla, há a adição de Ellie Fanning (The Great) e Shioli Kutsuna (Deadpool 2) em papéis ainda não divulgados. Seria Ellie a nova Lou?
Live no canal de Bemvindo Sequeira aborda jogos não-violentos
Drops de Jogos. Ano Oito. Por Pedro Zambarda
Programa Drops de Jogos celebra oito anos do site
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá