Hideo Kojima escolhe o elenco de Death Stranding 2 - Drops de Jogos

Hideo Kojima escolhe o elenco de Death Stranding 2

Vem produção gigante ai

Hideo Kojima/Twitter

Hideo Kojima/Twitter

O desenvolvedor de jogos Hideo Kojima diz ter selecionado os atores a dedo para participar do próximo jogo. Em uma série de tuítes publicados na quarta (31), o diretor disse que escolheu atores com quem poderia “lutar junto”. As agências de contratação foram dispensadas tanto para os papeis originais quanto para o de dublagem japonesa.

Kojima diz que tomou essa decisão porque sentiu que “não pode deixar para outras pessoas”. “Como vou passar um longo período de tempo trabalhando com os atores e dubladores, não deixo agências/agentes fazerem o casting”, explicou ele no Twitter.

“A seleção é a chave tanto para os atores do DS2 quanto para os dubladores da versão japonesa. Não posso deixar isso para outras pessoas”.

O diretor afirma que “diversos problemas acontecem durante a filmagem, captação de voz e criação do jogo”, de forma que “correções e mudanças nos planos acontecem diariamente”. Sendo assim, os atores e atrizes escolhidos são “parceiros especiais”.

“Os membros do elenco são escolhidos não apenas por sua qualidade de voz, atuação e adequação ao personagem, mas também por seu equilíbrio com outros personagens e suas químicas entre si no set. Já que não escolhemos o elenco com precisão, a química entre o elenco e a atmosfera que eles criam no set são mais importantes do que qualquer outra coisa”.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Hideo Kojima/Twitter

Hideo Kojima/Twitter

Death Stranding 2 conta com o retorno de Léa Seydoux e Norman Reedus como Fragile e Sam Bridges, respectivamente. Fora a dupla, há a adição de Ellie Fanning (The Great) e Shioli Kutsuna (Deadpool 2) em papéis ainda não divulgados. Seria Ellie a nova Lou?

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments