Traje de Sam Porter Bridges de Death Stranding chega ao jogo Fall Guys - Drops de Jogos

Traje de Sam Porter Bridges de Death Stranding chega ao jogo Fall Guys

Sam fofinho

Traje de Sam Porter Bridges chega ao jogo Fall Guys

Traje de Sam Porter Bridges chega ao jogo Fall Guys. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Kojima Productions no dia 18 de julho de 2023. Traje de Sam Porter Bridges chega ao jogo Fall Guys.

A KOJIMA PRODUCTIONS, em parceria com a MEDIATONIC, anunciou que Sam Porter Bridges, protagonista do aclamado DEATH STRANDING, está chegando ao jogo party royale Fall Guys , e será um dos mais recentes trajes desbloqueáveis ​​no próximo Fame Pass 3 .

Repleto de trajes bônus, emotes e muito mais, o Fame Pass 3 já está disponível a partir de hoje e disponível até 10h GMT de 22 de agosto de 2023. Sam e BB também são as estrelas do Fame Pass, com um traje inspirado na entrega de pontes Traje apresentado em DEATH STRANDING.

“Já faz muito tempo que BEAN está chegando! O traje de Sam Porter Bridges finalmente chegou”, disse Jay Boor, diretor sênior de marketing e comunicações da KOJIMA PRODUCTIONS. “Este cruzamento entre DEATH STRANDING e Fall Guys oferece aos jogadores uma nova maneira de se conectar com a franquia e oferece uma chance de celebrar o lado mais divertido do jogo.”

Fall Guys está disponível para download gratuito na Epic Games Store, PlayStation 4/5, Xbox One, Xbox Series S | X e Nintendo Switch. Para obter mais informações , consulte FallGuys.com .

O jogo original, DEATH STRANDING, foi lançado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation®4 em 8 de novembro de 2019 e pela 505 Games para PC em 14 de julho de 2020. O DIRECTOR’S CUT foi lançado em 24 de setembro de 2021, aprimorando o Experiência DEATH STRANDING, oferecendo aos jogadores mais ação de personagem, áreas expandidas, histórias estendidas por meio de novas missões e um exclusivo Social Strand System que permite que os jogadores fiquem conectados uns com os outros em todo o mundo por meio de ações no jogo, incluindo a doação de recursos valiosos para reconstruir estruturas. O DIRECTOR’S CUT é a experiência definitiva e está atualmente disponível para PlayStation®5 e PC.

DEATH STRANDING e DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT também estão disponíveis via PlayStation®Plus. DEATH STRANDING também foi disponibilizado recentemente no PC GAME PASS.

Para mais informações sobre DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT, visite: https://www.playstation.com/games/death-stranding-directors-cut/

Para obter mais informações sobre a KOJIMA PRODUCTIONS, visite: https://www.kojimaproductions. jp/en

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Traje de Sam Porter Bridges chega ao jogo Fall Guys

Traje de Sam Porter Bridges chega ao jogo Fall Guys. Foto: Divulgação

SOBRE A MEDIATONIC

Mediatonic é o desenvolvedor de jogos por trás de Fall Guys e parte da família Epic Games. Temos o prazer de conectar as pessoas por meio de experiências de jogo alegres e originais, abertas a todos.

SOBRE HIDEO KOJIMA / KOJIMA PRODUCTIONS

Hideo Kojima é um criador e autor de jogos de renome mundial, conhecido por ultrapassar os limites do meio de videogame. Amplamente considerado o pai do gênero furtivo, ele também é creditado por inovar tanto a narrativa quanto a apresentação cinematográfica em videogames em geral.

Em 16 de dezembro de 2015, Hideo Kojima estabeleceu seu próprio estúdio chamado KOJIMA PRODUCTIONS, sob a bandeira de “From Sapiens to Ludens”.

Em 8 de novembro de 2019, o estúdio lançou seu primeiro título, DEATH STRANDING, estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux, para PlayStation 4. Desde seu lançamento, DEATH STRANDING foi lançado no PC e recebeu inúmeros prêmios de jogos e alcançou aclamação mundial. .

Em 2020, Hideo Kojima recebeu o BAFTA Fellowship, o maior prêmio concedido pelo BAFTA a um indivíduo em reconhecimento à contribuição excepcional para filmes, jogos ou televisão.

Para mais informações, visite: www.kojimaproductions.jp

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1680966342177079297?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1680966342177079297%7Ctwgr%5E1e03d4e0d66503297d034f639fafcba7b711e946%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmeups.com.br%2Fnoticias%2Ffall-guys-crossover-com-death-stranding%2F

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments