Recebemos a seguinte informação:
Respire fundo, segure o volante e aumente as rotações com a chegada do pacote DiRT Rally 2.0, Colin McRae FLAT OUT, que será lançado em 24 de março de 2020 para PlayStation® 4, Xbox One e PC. Jogadores que compraram o DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition ou qualquer pacote completo da temporada aproveitarão gratuitamente o conteúdo de Colin McRae a partir de 24 de março como um download digital.
O pacote DiRT Rally 2.0, McRae FLAT OUT apresenta novos locais escoceses, Perth e Kinross, com 12 rotas, o SUBARU Impreza S4 Rally e o SUBARU Legacy RS e 40 cenários que abrangem a carreira lendária de McRae. Os fãs de rally testarão sua perspicácia na pilotagem e assumirão o papel Colin com uma série de desafios, incluindo penalidades no tempo, equipamentos danificados e falhas mecânicas. Essas situações acontecem em nove dos carros que ficaram famosos ao longo da carreira de Colin, incluindo muitos veículos icônicos dos jogos anteriores de Colin McRae Rally e DiRT.
Com quatro temporadas de conteúdo desde o lançamento, DiRT Rally 2.0 é a melhor experiência de corrida que celebra o melhor do rally e do rallycross. Os jogadores farão o mais autêntico jogo de rally ponto a ponto, combinado com a ação emocionante e rápida do Campeonato Oficial Mundial de Rallycross da FIA: uma corrida tradicional de seis carros baseada em pistas de multiplas voltas.
“DiRT Rally 2.0 tem sido um passeio selvagem e emocionante, e o pacote ‘FLAT OUT’ é a maneira perfeita de concluir a jornada”, disse Ross Gowing, diretor de jogos de DiRT Rally 2.0. “Faz 25 anos que Colin se tornou campeão mundial e o conteúdo é a nossa homenagem ao maior piloto de rally de sua geração.”
Os jogadores que possuem a versão standard de DiRT Rally 2.0 podem comprar o pacote Colin McRae ‘FLAT OUT’ através de suas plataformas de lojas digitais.
Para saber todas as últimas novidades sobre DiRT Rally 2.0 e atualizações do estúdio, visite o site oficial do jogo e siga DiRT no Twitter, Facebook e YouTube.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.