Nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, já está disponível em Destiny 2 - Drops de Jogos

Nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, já está disponível em Destiny 2

Mais diversão

Destiny 2. Foto: Divulgação

Destiny 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essa informação em 18 de dezembro. Publicamos hoje. Nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, já está disponível em Destiny 2.

A Bungie lançou a nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, em Destiny 2, na qual os jogadores se aventurarão no Jardim Sombrio para descobrir restos mortais de Ahamkara. Os Guardiões que concluírem a missão descobrirão um novo arco exótico de filamento chamado Guarda-Desejos (que também pode ser criado) e, com cada missão semanal concluída, poderão obter intrínsecos de armas para personalizar sua jogabilidade.

O Guarda-Desejos é uma das armas exóticas lançadas mais recentemente junto com outros poderosos armamentos, como a pistola exótica Linhagem Enterrada da última masmorra, Ruína da Senhora da Guerra. Os Guardiões que quiserem se juntar para jogar a missão exótica podem usar o novo recurso do jogo, o Buscador de Esquadrão, para encontrar companheiros de equipe compatíveis com seu estilo de jogo.

Destiny 2: A Forma Final estreia em 4 de junho de 2024, mobilizando os Guardiões para enfrentar a Testemunha. A próxima expansão será a conclusão de uma história de Luz e Treva de 10 anos em Destiny 2, colocando os jogadores para viajar para o interior do Coração Pálido do Viajante e lutar com aliados para proteger a humanidade.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Destiny 2. Foto: Divulgação

Destiny 2. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments