ASUS anuncia promoção de Dia dos Pais - Drops de Jogos

ASUS anuncia promoção de Dia dos Pais

Voltada para os diferentes estilos de pais, a ASUS traz produtos em promoção para esta data comemorativa

ASUS Vivobook Pro 15

ASUS Vivobook Pro 15. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca de tecnologia. ASUS anuncia promoção de Dia dos Pais 2023. Veja abaixo.

A ASUS anunciou hoje sua promoção em comemoração ao Dia dos Pais, que traz diversos modelos de notebooks e smartphones que combinam com os diferentes estilos de pais.

Para celebrar esta data importante, a ASUS trouxe várias promoções que buscam atender a pais empreendedores, criativos, gamers ou mesmo aqueles que precisam de um notebook com mais mobilidade. Os produtos possuem uma grande variedade de preços e especificações e ficam disponíveis enquanto estiverem em estoque.

Além dos descontos aplicados em alguns produtos da Loja ASUS Oficial, a opção de pagamento por PIX ainda oferece 10% de desconto e a loja aceita parcelamentos em até 12 vezes sem juros. Confira no site todos os produtos disponíveis na promoção.

Para pais empreendedores

O ASUS Vivobook 15 se adequa perfeitamente a quem precisa de muita produtividade. Equipado com processadores Intel® Core™ i3 e i5 de 11ª geração, este notebook de apenas 1,8 Kg consegue ser levado para qualquer lugar, trazendo muita praticidade para um cotidiano corrido.

Para pais gamers ou criativos

O ASUS Vivobook Pro 15 é ideal para quem quer se divertir com jogos, mas também precisa de um notebook leve e portátil. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com o poderosíssimo processador Intel® Core™ i9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, oferecendo performance profissional em um corpo extremamente compacto.

 

Para pais aventureiros

O ASUS Zenfone 9 é a recomendação perfeita para pais viajantes. Seu design apresenta um moderno sistema de câmera dupla com câmera principal Sony® IMX766 de 50 MP e o exclusivo estabilizador “Gimbal” de seis eixos, que permite que as fotos e vídeos fiquem mais nítidos e sem trepidações – aparelho ideal para o registro de aventuras.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelos melhores notebooks, placas-mãe e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou pelo design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

ASUS Vivobook Pro 15

ASUS Vivobook Pro 15. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments