O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março - Drops de Jogos

O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março

Atualização de meio de temporada, balanceamento de classe e poderes vampíricos foram assuntos na live ‘Conversa ao Redor da Fogueira’

O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março. Foto: Divulgação

O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Nova masmorra ‘O Desafio’ chega ao Diablo IV em 5 de março.

Na live da Conversa ao Redor da Fogueira que aconteceu ontem (29 de fevereiro), o diretor de comunidade Adam Fletcher, junto do diretor-associado de jogo Joseph Piepiora e o designer-chefe de classe Adam Jackson anunciaram que o Desafio chega em 5 de março.

Acompanhados por AnnacakeLive e MacroBioBoi na demonstração de jogabilidade ao vivo, também conversaram sobre a atualização de meio de temporada da Temporada dos Construtos, que terá muitas atualizações de balanceamento de classe e o retorno de alguns poderes vampíricos da Temporada de Sangue atualizados.

O DESAFIO

Disponível em 5 de março, o Desafio é uma masmorra não linear que coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros na disputa pelos primeiros lugares. É possível acessar o Desafio no Reino de Temporada, Dificuldade IV, indo até o porto sudoeste de Gea Kol.

O Desafio se encerra semanalmente às terças-feiras, 13h (horário de Brasília), e o seguinte começa às 15h15.

O jogador obterá provas de poder matando demônios, abrindo baús e concluindo eventos. Há pilares espalhados por todo o Desafio que podem aumentar o número de provas obtidas a cada abate de monstro.

A pontuação final de cada semana renderá selos, que darão direito a disputar um lugar na tabela de classificação. Há quatro tipos: Selo de Sangrento, Selo de Resoluto, Selo de Inabalável e Selo de Digno.

Quando a semana for reiniciada, o jogador ganhará tesouros de provações, que garantem um Lendário Ancestral, aumentando de poder de acordo com o tesouro obtido. O Selo de Digno concede os tesouros mais valiosos.

As tabelas de classificação são divididas em Classe, Tamanho do Grupo, Normal e Hardcore. Quem ficar entre os 1.000 melhores de qualquer tabela ganha o Troféu de Montaria Brasão da Conquista. O jogador que ficar entre os 10 melhores de qualquer tabela vai imortalizar seu nome e o do personagem no Salão dos Ancestrais.

Para mais detalhes sobre o Desafio, confira nosso post.

Para ver o vídeo da Conversa ao Redor da Fogueira confira o post de recapitulação da live.

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook

O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março. Foto: Divulgação

O Desafio chega ao Diablo IV dia 5 de março. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments