Direct Mini revelou detalhes de games do Nintendo Switch - Drops de Jogos

Direct Mini revelou detalhes de games do Nintendo Switch

Tem mais Cadence of Hyrule

  • por em 21 de julho de 2020

Nintendo Direct. Imagem: frame de vídeo

A Nintendo realizou, na última segunda, dia 20 de julho, a apresentação do Direct Mini, com detalhes de jogos do console Nintendo Switch e informações sobre os projetos de estúdios e publishers associados.

Com apresentação das informações condensadas em menos de 10 minutos, o Direct Mini se concentrou em detalhes específicos de somente alguns dos games em produção para o console.

O jogo Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer contará com três novos DLCs, incluindo a adição dos adiciona personagens jogáveis Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda e Frederick, entre outros. Um segundo pacote oferecerá 39 músicas inéditas, e um terceiro disponibilizará uma história adicional inserindo Skull Kid como um personagem jogável.

O game de tiro em terceira pessoa Rogue Company, em desenvolvimento pelo da Hi-Rez Studios, ganhou previsão de lançamento para ainda este ano na plataforma Switch. O game contará também com versões para Xbox One, PS4 e PC.

WWE 2K Battlegrounds, jogo de luta livre desenvolvido pela Sabre Interactive e publicado pela 2K Sports, ganhou trailer da versão Switch na apresentação e teve sua data de lançamento confirmada para 18 de setembro próximo. Assim como Rogue Company, o game também estará disponível para dispositivos concorrentes.

Ao final, a desenvolvedora Atlus exibiu um novo trailer de Shin Megami Tensei V, que tem previsão de lançamento para Switch em 2021.

Assista abaixo ao vídeo da apresentação.

Vimos no IGN Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments