Diretor de Final Fantasy XV anuncia a inclusão de legendas em português do Brasil no jogo

Data de lançamento do game deve ser anunciada em evento especial no dia 31 de março.

  • por em 25 de março de 2016

Hajime Tabata, diretor do novo game da franquia Final Fantasy, anunciou em vídeo que FF XV chegará com legendas em português especialmente para os fãs brasileiros do game.

"Nesse momento, aproveitamos a oportunidade de responder ao seu entusiasmo por Final Fantasy XV e decidimos lançar uma nova versão do jogo com localização de texto em espanhol latino-americano e português brasileiro", informou o desenvolvedor no vídeo disponibilizado na última quarta-feira no canal da Square Enix no YouTube. "Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de Final Fantasy e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história na sua própria língua", continuou, enfatizando que decidiu presentear o público latino ao descobrir nossa paixão pela saga ao longo dos anos.

"Estaremos fazendo mais anúncios no evento especial Uncovered Final Fantasy XV", destacou, informando que o evento ocorrerá no próximo dia 31 de março e poderá ser acompanhado ao vivo através do canal da empresa. Final Fantasy XV tem previsão de lançametno para os consoles PS4 e Xbox One.

Assista abaixo ao vídeo do diretor.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria