Disney confirma a criação de parques temáticos de Star Wars com exibição de imagens - Drops de Jogos

Disney confirma a criação de parques temáticos de Star Wars com exibição de imagens

CEO da empresa mostrou empolgação no anúncio, explicando detalhes sobre a nova criação que deve atrair milhões aos parques de Orlando e Califórnia.

  • por em 17 de agosto de 2015
Imagem: Disney Company

O D23 Expo, evento bienal da Disney, anunciou no último sábado a concretização do sonho de milhões de fãs da saga Star Wars, com a confirmação da criação de dois novos parques temáticos baseados no universo dos Jedis, em Orlando, na Florida, e Anaheim, na Califórnia.

"Nós estávamos animados sobre com a ideia de fazer mais filmes de Star Wars, obviamente", disse Bob Iger, CEO da Disney, durante o evento. "Mas também ficamos animados em trazer Star Wars para quase todos os cantos da Walt Disney Company. Desejamos que as grandes histórias e personagens ganhassem vida, não apenas na tela, mas na vida real", afirmou ao anunciar a criação dos novos parques.

O conceito do parque temático está baseado em um planeta inteiramente novo na galáxia da franquia. "[Será] um porto remoto, uma das últimas paradas antes espaço selvagem", explicou o CEO, detalhando informações sobre atrações como a batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, a ser apresentada no novo filme, e a presença de uma Millenium Falcon em escala real.

Não há confirmação de data para a abertura dos novos parques temáticos, mas acredita-se na possibilidade de inauguração do primeiro já em 2017.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments