Indústria

DLC gratuito de The Witcher 3 é feito em parceria com a Netflix

Recebemos a seguinte informação:

No dia 9 de julho, a CD PROJEKT RED e a Netflix realizaram a WitcherCon – uma celebração on-line global da franquia The Witcher com vários painéis e anúncios relacionados ao mundo dos videogames e da série da Netflix.

Transmitido pela Twitch e pelo YouTube, a WitcherCon foi ao ar em dois horários diferentes, com diversos painéis divertidos e cheios de novidades, focados em diferentes aspectos do mundo de The Witcher – bem como conteúdo exclusivo para cada transmissão. Alguns dos destaques do evento incluem Geralt de T-Rívia, em que os principais criadores da série de jogos e da série da Netflix competiram para testar seus conhecimentos em um quiz temático do universo de The Witcher. Em seguida, em Memórias do Caminho, os desenvolvedores da CD PROJEKT RED discutiram como as histórias digitais dos jogos ganharam vida ao longo dos anos, antes de revisitar memórias e relembrar a criação dos títulos.

Assista às duas transmissões da WitcherCon:

WitcherCon – 1ª transmissão

WitcherCon – 2ª transmissão

A CD PROJEKT RED também apresentou seu universo expandido de The Witcher em The Witcher: Além dos Videogames, em que revelou sua próxima história em quadrinhos, The Witcher: Ronin. Estilizada na forma de mangá, ela traz um conto de inspiração japonesa antiga que apresenta Geralt como um Ronin matador de monstros na caça da mítica Yuki Onna – a Dama da Neve. Uma edição especial de capa dura para colecionadores de The Witcher: Ronin estará disponível em breve no Kickstarter.

Saiba mais sobre The Witcher: Ronin

A Spokko, membro da família CD PROJEKT, também esteve na WitcherCon para apresentar novas imagens de seu RPG de realidade aumentada baseado em localização, The Witcher: Monster Slayer. Chegando ao iOS e Android gratuitamente em 21 de julho, o jogo desafia os jogadores a tornarem-se bruxos e entrarem em ambientes familiares transformados em um reino de fantasia sombria para caçar feras sedentas por sangue que espreitam nas proximidades.

Visite o site de Monster Slayer

Além de apresentar painéis com o elenco da série The Witcher na WitcherCon, a Netflix também forneceu dicas e atualizações sobre a segunda temporada de sua série e do anime The Witcher: Nightmare of the Wolf. As datas de lançamento desses projetos também foram reveladas durante o evento, com a 2ª temporada chegando em 17 de dezembro, e o anime em 23 de agosto.

A WitcherCon não é o único exemplo de colaboração entre a CD PROJEKT RED e a Netflix. Ainda em 2021, a edição para a atual geração de consoles de The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, e o jogo também incluirá itens bônus inspirados na série da Netflix. A atualização será gratuita para os proprietários de The Witcher 3: Wild Hunt no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Para mais informações sobre a série de jogos The Witcher, visite thewitcher.com.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia que segue as aventuras do caçador de monstros profissional Geralt de Rivia. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!