Um mod de Doom II converte o FPS em um jogo do Batman, permitindo que os jogadores corram como o Cavaleiro das Trevas em alguns dos locais de Gotham City. Conhecido por ser um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais influentes da história, o lançamento de 1993 da id Software continua a ser uma fonte de inspiração até hoje na comunidade de modding.
A modificação converte em um título do Batman, completo com perspectiva em primeira pessoa. Identificado pelo DSO Gaming, “Rogue City“, criado pelo Team RayCast. Eles transformam o jogo da id Software dos anos 90 em Gotham City, onde o Cavaleiro das Trevas enfrentará alguns dos vilões e chefes mais famosos da franquia de quadrinhos.
Esse mod apresenta oito “níveis grandes”, todos com a estética familiar do Batman. E sim, também tem o Batmóvel, que é totalmente dirigível. O mod já está disponível para download, mas foi criado especificamente para o GZDoom, portanto, os jogadores precisarão instalá-lo.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Esta é uma indicação de quanto impacto a série continua a ter nos jogos. Poucos lançamentos podem dizer que ainda são uma parte importante da comunidade quase três décadas depois. Mas, novamente, muitos lançamentos não lançaram as bases para o que seria um dos gêneros de videogame mais populares de todos os tempos.
Informação via Game Rant/DSO Gaming/ModDB/Observatório de Games.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá