Drops de Jogos recebeu informações oficiais. DRAGON BALL: Sparking! ZERO recebe atualização gratuita. A Bandai Namco anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, a primeira sequência da franquia DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI depois de 15 anos, recebeu uma nova atualização gratuita.
Os fãs podem batalhar em seus ambientes favoritos, pois agora todos os mapas estão disponíveis nas batalhas cooperativas locais. Além disso, a atualização inclui uma série de melhorias na qualidade de vida e ajustes, aprimorando a interface do usuário e mecânicas de jogo. Seja jogando sozinho, com amigos em casa ou on-line, os jogadores podem contar com uma experiência mais suave e agradável.
Para conferir todos os detalhes das atualizações e melhorias, acesse o site oficial.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder do Unreal® Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO entrega combates em ritmo intenso, ambientes grandes e destrutíveis e visuais deslumbrantes com a tecnologia das plataformas da atual geração para oferecer a sequência da série que os fãs estavam esperando após um hiato de mais de 15 anos.
O título apresenta modos de jogo cheios de ação, incluindo as Batalhas de Episódio, no qual os jogadores podem reviver batalhas históricas da mundialmente amada série de anime DRAGON BALL, e o modo Batalha Personalizada para criar, jogar e compartilhar suas próprias batalhas usando uma seleção de personagens, fases e itens exclusivos disponíveis.
Além disso, o jogo também apresenta uma variedade de modos multijogador, incluindo batalhas Vs. Online e em tela dividida, incluindo o modo Torneio Mundial, no qual os jogadores podem desafiar uns aos outros em vários cenários icônicos e originais.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.
Para mais informações sobre o título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.