DRAGON BALL Z: KAKAROT é apresentado na E3 2019

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A publisher líder em desenvolvimento de videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje DRAGON BALL Z™: KAKAROT, título oficial que assume o lugar do até então provisório DRAGON BALL GAME – PROJECT Z. Previsto para chegar às Américas no início de 2020, nos sistemas Xbox One, PlayStation®4, e PC; DRAGON BALL Z: KAKAROT é um RPG de Ação inédito que levará os jogadores na jornada mais épica, dramática, e precisa na linha do tempo canônica de DRAGON BALL Z: a história de Kakaroto, o Saiyajin mais conhecido como Goku.
 
Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, o game traz o arco lendário de  DRAGON BALL Z como nunca antes, levando jogadores em uma aventura inesquecível para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras, criando amizades para toda a vida enquanto viajam pelo mundo para proteger a Terra de temíveis vilões. Adicionalmente, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará – por meio de missões secundárias – respostas para questões antigas do roteiro de DRAGON BALL Z.
 
DRAGON BALL Z: KAKAROT tem lançamento nas Américas previsto para o início de 2020, nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC. DRAGON BALL Z: KAKAROT contará com dublagem original em Inglês e Japonês, e legendas em Português Brasileiro e Espanhol Neutro. Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com, curta nossas páginas no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria