A ESA, empresa responsável pela organização da E3 2021, comunicou que o público poderá ter acesso ao evento desse ano por meio de um aplicativo de celular e um portal dedicado ao conteúdo da feira.
Por meio desses recursos, o público poderá visitar “estandes virtuais” dosa exibidores, com a apresentação de vídeos, artigos e eventos especiais. Nestes pontos, será possível encontrar os anúncios, dados e informações de games de cada publisher.
Os visitantes poderão assistir a eventos e videoconferências e conversar abertamente com outros participantes nos fóruns da E3 2021, por meio de um perfil próprio e um avatar customizável, com interações gamificadas durante o evento.
O portal e o aplicativo serão disponibilizados para registros ainda no mês de maio, gratuitamente para todos os interessados.
A E3 2021 acontecerá totalmente online entre os dias 12 a 15 de junho.
Mais informações, diretamente no site do evento.
Vimos no IGN Brasil.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas