TEKKEN 8 anuncia Eddy Gordo - Drops de Jogos

TEKKEN 8 anuncia Eddy Gordo

Capoeirista chegou

Eddy Gordo. Foto: Divulgação

Eddy Gordo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. TEKKEN 8 anuncia Eddy Gordo. Confira mais informações logo abaixo.

A Bandai Namco Entertainment America anuncia a chegada do primeiro DLC de TEKKEN™ 8 com o lançamento do brasileiro Eddy Gordo, o Flash Indomável. 

O lutador fez sua estréia em TEKKEN™ 3 e estará disponível para todos a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 4 de abril. Jogadores que adquiriram a Edição Deluxe ou Ultimate do jogo receberão acesso antecipado ao personagem a partir das 20h do dia 1º de abril.

Eddy Gordo, conhecido como o “Flash Indomável”, continua sua jornada de redenção em TEKKEN 8. Um habilidoso lutador de capoeira, Eddy se submete a treinamentos intensos em busca de aprimorar seus movimentos a novos níveis e conquistar sua vingança contra Kazuya Mishima.

A estréia de Eddy Gordo expande o elenco que até então contava com 32 personagens, incluindo muitos favoritos dos fãs, como Jun Kazama e três novas adições com Azucena, Victor Chevalier e Reina.

TEKKEN 8 está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®, trazendo a luta para a nova geração, com a tecnologia Unreal Engine 5.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.
A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.
Eddy Gordo. Foto: Divulgação

Eddy Gordo. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments