Drops de Jogos recebeu informações oficiais do jogo de futebol. KONAMI LANÇA eFootball™ 2024. Confira mais detalhes logo abaixo.
A plataforma gratuita apresenta uma grande atualização com jogabilidade aprimorada, informações de esquadrão e a renovação de Lionel Messi como Embaixador Global.
A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou o lançamento de um novo ano de sua principal propriedade intelectual no campo do futebol: “eFootball™”. A atualização traz o “eFootball™ 2024” e uma série de atualizações e acréscimos para usuários de todas as habilidades e experiências.
Atualizações do Partner Club
A KONAMI manteve uma lista de clubes parceiros, inclusive alguns dos times mais emblemáticos do esporte — como Manchester United FC, FC Bayern München, Internazionale Milano, AC Milan, Arsenal FC, and FC Barcelona — com os quais a KONAMI renovou recentemente sua parceria de longa data.
Esses times e muitos outros verão seus kits, estádios e equipes atualizados no jogo para refletir a nova temporada, com algumas das maiores notícias de transferência do futebol sobre eles nessa temporada.
“eFootball™” também continua sendo o único espaço em que os usuários podem jogar em locais icônicos como Allianz Arena, Spotify Camp Nou, San Siro e Stadio Olimpico.
Novos recursos de jogabilidade
“eFootball™ 2024” terá diversas atualizações de jogabilidade. Com base em uma série de avaliações recebidas de usuários, a KONAMI implementou várias mudanças no jogo para melhorar ainda mais a imersão e o realismo de “eFootball™”.
As principais mudanças na jogabilidade são centradas em dribles e defesa. Respostas de controle aprimoradas permitirão que os usuários repliquem as decisões de fração de segundo tomadas pela elite do futebol, permitindo assim que os jogadores controlem a bola mais de perto e até mesmo driblem em situações tumultuadas.
O aprimoramento da precisão nas habilidades individuais permitirá que os usuários coordenem seu time e seus modelos táticos a um nível superior, e criem mais oportunidades de pontuação de metas no campo virtual.
Apresentamos os “Boosters” para uma formação de equipe mais empolgante
Um novo recurso de “eFootball™”, os “Boosters” dão aos usuários a capacidade de aprimorar ainda mais os atributos de seus jogadores favoritos. Os “Boosters” permitirão que os jogadores tenham um desempenho além dos parâmetros normais (limite de 99), o que significa que os usuários podem exagerar as habilidades e atributos individuais de vários jogadores em seus “times dos sonhos”.
Vários tipos de reforços estarão disponíveis no jogo, inclusive alguns específicos de cada jogador, os que afetam toda a equipe e aqueles que aparecem ao selecionar jogadores que atendam a determinados critérios.
Esse recurso permitirá que os usuários criem times com maior liberdade, variedade e prazer de jogar.
LEIA MAIS
1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo
Lionel Messi permanece como Embaixador Global
A KONAMI tem o orgulho de anunciar a continuação de sua parceria com Lionel Messi. A lenda argentina permanecerá como estrela de capa, além de ser o rosto de várias campanhas comerciais e no jogo relativas a “eFootball™” em todo o mundo.
Ele também dará nome aos novos “eFootball™ 2024: Leo Messi Edition”, agora disponível para compra no (PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows) e no “Premium Ambassador Pack: Leo Messi” para dispositivos móveis e Steam®.
Nessa edição, os usuários não só podem baixar “eFootball™”, mas também receberão uma carta Messi Epic exclusiva equipada com o novo recurso “Booster”, um conjunto de 10 jogadores Distinguidos composto por seus colegas de time anteriores, 11 conjuntos de 4.000 EXP e 300 moedas eFootball™.
*As moedas eFootball™ não estão incluídas no pacote Premium Ambassador: Leo Messi.
Ganhe muito com a “Startup Campaign”
Novos usuários ou veteranos de futebol da KONAMI, usuários de todos os níveis podem aproveitar ao máximo as várias recompensas que esperam por eles no jogo com o lançamento da nova “Startup Campaign”.
Por meio de uma série de bônus de login, os usuários podem ganhar 4 “Chance Deals”, 360.000 GP, 60.000 EXP e 120 moedas eFootball™.
Além disso, por meio das realizações da campanha, os usuários puderam adicionar 400.000 GP, 120.000 EXP, 100 moedas eFootball™ e 4 Skill Training Programs!
Juntos, esses itens no jogo podem estabelecer as bases para construir alguns times dos sonhos incríveis, personalizados para o estilo de jogo e a filosofia de qualquer usuário.
O “eFootball™ 2024” chegou, mas continuará evoluindo e se adaptando para oferecer a seus usuários a melhor experiência possível e a simulação do esporte que eles adoram.
Para acompanhar as várias atualizações e evoluções de “eFootball™”, confira a página de destino do título:
Link.
Sobre o “eFootball™”
O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis. O “eFootball” é uma plataforma em constante evolução, cujo objetivo é maximizar a diversão e a acessibilidade para fãs de futebol em todo o mundo.
Os usuários podem acessar diversos conteúdos em “eFootball™”. Para uma experiência off-line descontraída, os usuários podem usar equipes de times de futebol autênticas em partidas de exibição. Como alternativa, eles podem ficar on-line e criar seus próprios “times dos sonhos”, uma compilação de seus jogadores favoritos de todo o mundo. Os usuários também podem experimentar a emoção de competir ao lado de seus amigos on-line no “modo Cooperação”.
“eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Drops debate e revisita Horizon Zero Dawn, de 2017
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.