eFootball vai para A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA - Drops de Jogos

eFootball vai para A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA

“A vibração do carnaval” chega ao jogo com uma série de prêmios, desafios e eventos temáticos brasileiros

eFootball vai para a A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA. Foto: Divulgação

eFootball vai para a A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Konami no dia primeiro de fevereiro. Damos agora. eFootball vai para A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA. Confira mais.

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje que seu principal título de futebol “eFootball™” entrou na 4ª temporada: “A vibração do carnaval”. Isso trará aos usuários uma série de bônus de login, eventos e itens para adicionar alguma sensação de samba aos seus times.

Brindes de login

A 4ª temporada dará aos usuários uma série de brindes apenas por fazer login no eFootball™. Isso incluirá 3 Chance Deals para jogadores “Destaque: Brasil” que puderam ver usuários adicionarem Danilo, Marquinhos, Pedro, Raphael Veiga e Renan Lodi aos seus Times dos Sonhos.

eFootball vai para a A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA. Foto: Divulgação

eFootball vai para a A AMÉRICA DO SUL NA 4ª TEMPORADA. Foto: Divulgação

No entanto, não deixando nada ao acaso, “A vibração de carnaval” traz uma estrela garantida para todos os usuários: um cartão de destaque gratuito de Neymar Jr. pode ser resgatado por todos a partir do primeiro dia da 4ª temporada.

Eventos

Na nova temporada, haverá uma série de eventos temáticos do Brasil, lendas do futebol e muito mais para dar aos usuários muitos desafios para testar e expandir seus times.

Ao concluir esses eventos, os usuários podem receber até 2 Chance Deals para “Destaque: Brasil”, até 15.000 GP e até 110.000 Exp. de programa de treinamento.

Itens extras

Para trazer “A vibração do carnaval” para seus Times dos Sonhos, os usuários podem usar suas Chance Deals para trazer um dos três jogadores brasileiros mencionados acima para seus times, adicionar seu cartão gratuito Neymar Jr. e, para completar o visual, eles podem vestir essas estrelas do samba com o novo uniforme eFootball™ Carnaval 2024.

Sobre o “eFootball™”

O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis.

O “eFootball™” é uma plataforma em constante evolução com o objetivo de maximizar a diversão e a acessibilidade para os torcedores de futebol em todo o mundo.

Os usuários podem acessar diversos conteúdos em “eFootball™”. Para uma experiência off-line descontraída, os usuários podem usar equipes de times de futebol autênticas em “partidas de exibição”. Como alternativa, eles podem ficar on-line e criar seus próprios “times dos sonhos”, uma compilação de seus jogadores favoritos de todo o mundo. Os usuários também podem experimentar a emoção de competir ao lado de seus amigos on-line no “modo Cooperação”.

“eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments