FromSoftware se torna única dona de Elden Ring - Drops de Jogos

FromSoftware se torna única dona de Elden Ring

Bandai Namco, a publisher, transferiu a propriedade intelectual

Elden Ring. Foto: Divulgação

Elden Ring. Foto: Divulgação

FromSoftware, desenvolvedora conhecida por jogos como Bloodborne, Sekiro e Dark Souls, possui neste momento propriedade total de Elden Ring, o RPG de ação lançado há quase dois anos. De acordo com um documento de cessão de marca registrada do Escritório de Marcas e Patentes dos EUA, a Bandai Namco transferiu a propriedade da marca registrada.

Registro da publisher do jogo foi para a FromSoftware. O documento observa que a Bandai Namco assinou o documento em março de 2023. “Portanto, por boa e valiosa consideração, cujo recebimento é aqui reconhecido, [Bandai Namco] cede à [FromSoftware] todos os direitos, títulos e interesses na e para a Marca Registrada”, diz o documento.

“Junto com a boa vontade do negócio simbolizada pela Marca Registrada e o registro identificado para a mesma, e com todas as reivindicações decorrentes ou relacionadas ao uso da propriedade da Marca Registrada”.

Jogo Elden Ring foi lançado em fevereiro de 2022 e se tornou um grande sucesso para a FromSoftware, tornando-se um sucesso comercial e de crítica, vendendo mais de 20 milhões de cópias em seu primeiro ano.

Após seu lançamento, a FromSoftware anunciou há quase um ano que estava trabalhando na primeira expansão de DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, que ainda não recebeu uma data de lançamento.

Com informações do IGN Brasil.

Elden Ring. Foto: Divulgação

Elden Ring. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments