O jogo Elden Ring passou de 13,4 milhões de unidades vendidas, somando as cópias distribuídas em todas as plataformas em que o game está disponível. Essa informação vem da própria Bandai Namco, como parte de um de seus relatórios de ganhos financeiros.
Empresa diz que a marca dos 13,4 milhões foi alcançada no final de março deste ano, então é seguro afirmar que o game certamente já vendeu um número maior que este, principalmente juntando as unidades distribuídas no PC, no PS4, PS5 e nos Xbox One e Xbox Series X|S.
O título foi eleito o jogo mais aguardado de 2022, e tem feito um sucesso espetacular desde seu lançamento. Foi o jogo mais baixado da PS Store em fevereiro e marcou a melhor estreia de uma franquia inédita na Europa desde 2016, batendo Horizon Zero Dawn e Cyberpunk 2077.
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Ainda não há planos de DLC. A comunidade de modders e hackers chegou a levantar especulações sobre um possível conteúdo não usado do game que pode acabar virando uma expansão focada em PvP, mas até agora nada foi oficialmente confirmado. Elden Ring é sucesso.
Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Um pedaço do espaço
Mais de R$ 3 mil
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas