FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24

Quarta edição do evento EA SPORTS FC Pro será a melhor final de todas até agora, com 16 participantes e um prêmio total de mais de $100,000 USD

FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24

FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da EA no começo do mês. Publicamos agora. FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24.

A CONMEBOL eLibertadores 24, o torneio mais importante da EA SPORTS FC™ Pro 24 na América do Sul, tem início em 7 de novembro e termina em 17 de março de 2024.

As inscrições estarão abertas até 8 de dezembro para os residentes da América do Sul elegíveis, com o fim de determinar quem será o campeão continental de EA SPORTS FC Pro. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.

Após duas rodadas classificatórias, os jogadores classificados vão avançar para as finais da CONMEBOL eLibertadores 24 em março de 2024, na qual competirão por um prêmio total de mais de US$ 100.000 e duas vagas no primeiro EA SPORTS FC Pro World Championship, a ser realizado em junho de 2024.

A CONMEBOL eLibertadores é um evento de alto nível do EA SPORTS FC Pro que oferece aos competidores e fãs maneiras exclusivas de se conectar com a Glória Eterna por meio do EA SPORTS FC 24.

CALENDÁRIO

Inscrições

A CONMEBOL eLibertadores 24 dá as boas-vindas a todos que começam o seu caminho nesta competição para ganhar uma das duas vagas disponíveis no EA SPORTS FC Pro World Championship. As inscrições já estão abertas até 8 de dezembro. Os jogadores podem se registrar AQUI

Fase de Classificação I 

A primeira fase das classificatórias on-line será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro e consistirá em uma chave de eliminação única que classificará os 64 melhores jogadores para a Fase II da competição. Os competidores que se classificaram para os EA SPORTS FC Pro Open Regional Qualifiers não estão habilitados para participar dessa primeira fase de classificação.

Fase de Classificação II

A segunda rodada das classificatórias on-line será realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro e começará com uma fase de grupos no formato suíço, que reunirá os melhores jogadores classificados da Fase I, juntamente com os 256 melhores jogadores da região no FC Pro Open Ladder de outubro, além de jogadores com contrato com um clube de futebol sul-americano afiliado às Federações Membro da CONMEBOL. A fase passará então para uma chave de eliminação dupla até que os 16 melhores jogadores sejam determinados.

Finais 

A temporada da CONMEBOL eLibertadores 24 termina em março de 2024, quando os 16 jogadores que se classificaram na Fase II avançarão para as finais, com a grande final a ser realizada pessoalmente e transmitida ao vivo pela Twitch e YouTube, com um programa produzido pela LVP (MEDIAPRO Group). Mais detalhes da transmissão serão compartilhados no futuro.

As Regras Oficiais da EA SPORTS FC Pro 24, incluindo a CONMEBOL eLibertadores 24, podem ser consultadas aqui:  https://www.ea.com/games/ea-sports-fc/fc-pro/official-rules

SOBRE A CONMEBOL 

Fundada em 1916, a Confederação Sul-Americana de Futebol, conhecida como CONMEBOL, é o organismo reitor do futebol sul-americano e a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. A CONMEBOL, composta por dez associações membro, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, é responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, incluindo a CONMEBOL Copa América, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e a CONMEBOL Recopa, entre outros.

Desde 2016, a CONMEBOL empreendeu uma série de reformas estruturais para modernizar sua governança e operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e fortalecer sua promoção do desenvolvimento do futebol através do aumento da receita e do investimento.

Como parte dessa estratégia, nos últimos dois anos, as competições profissionais de clubes da CONMEBOL passaram por melhorias significativas por meio de um novo formato e da adoção de padrões que visam aumentar a qualidade dos torneios do ponto de vista competitivo, esportivo e de entretenimento comercial. Graças às melhorias recentemente adotadas, os torneios da CONMEBOL do ano passado alcançaram números recordes de audiência, participação digital, presença de público nos estádios e vendas.

SOBRE A ELECTRONIC ARTS

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços on-line para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA reportou uma receita líquida GAAP de $7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade e aclamadas pela crítica como EA SPORTS™ FC, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis no site www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com licença.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24

FC 24: Lançamento da CONMEBOL eLibertadores 24. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments