Em duas semanas, The Witcher III alcança a marca de quatro milhões de vendas

A empresa polonesa CD Projekt Red anunciou no dia 10 de junho os primeiros números oficiais das vendas de The Witcher III: Wild Hunt. O jogo já vendeu quatro milhões de unidades e é distribuído no Brasil pela NC Games.

Foto: Divulgação

Foi o co-fundador da publisher europeia, Marcin Iwiński, que deu a notícia após o lançamento global em 19 de maio. Na semana anterior ao início das vendas, a CD Projekt Red já chegou na marca de um milhão de cópias em pré-venda.

No Brasil, o jogo tem mais de cinco mil seguidores em diferentes comunidades no Facebook. Ao lado de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Bloodborne, Witcher caminha para ser um dos melhores títulos do ano.

Confira abaixo a íntegra a carta de Marcin Iwiński para o público, agradecendo a recepção.

Queridos jogadores,

O dia 19 de maio foi uma data importante para todos nós aqui na CD Projekt RED – nós lançamos The Witcher 3: Wild Hunt, o nosso jogo de RPG de mundo aberto que tínhamos estado a trabalhar arduamente por mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, vocês nos deram toneladas de feedback positivo e de apoio – o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tanto épico quanto comovente e eu desejo que todos os desenvolvedores venham a ter uma comunidade fantástica como esta. Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente emocionados pela pontuação do jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90 em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade.

Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos quatro milhões de jogadores em todo o mundo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt em as duas primeiras semanas de lançamento. Quatro milhões de fãs de RPG gastando seu dinheiro suado em nosso jogo é um sinal de que fizemos algo certo, e você pode ter certeza que vamos aproveitar toda essa energia positiva e fazer as próximas expansões dignas da grande aventura a Wild Hunt já é para você! Até então, continuem a desfrutar a Wild Hunt, não se esqueça de pegar o seu set semanal de DLCs gratuitas e fique atento para atualizações constantes e reforços para o jogo em que estamos continuamente trabalhando.

Dandelion disse certa vez a Geralt que o mundo está a mudar, o sol está se pondo, e vodka está se esgotando – vá, jogue e divirta-se!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria