Em entrevista, CEO da Sony diz que novo game de Kojima pode sair para também para PlayStation VR

Bate papo com o presidente da empresa é escasso em informações, mas dá dicas sobre novo projeto com a Kojima Productions.

  • por em 16 de dezembro de 2015
Arte: fotomontagem com imagem de Andrew House do site Flickeringmyth e logo da Kojima Productions

Depois de confirmada a saída de Hideo Kojima da Konami, após meses de especulação, e a formação de parceria com a Sony para um novo projeto a ser desenvolvido, uma entrevista com Andrew House, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, disponível na rede, informa que o próximo game da Kojima Productions será exclusivo para o console PlayStation, com chances de sair para outros dispositivos da Sony.

O bate papo, que está disponível no Medium e demonstra estudada escassez de conteúdo, cheio de "não vamos falar sobre isso, ainda", dá algumas indicações da parceria com o novo estúdio.

Em dado momento, o CEO deixou sugerido que o novo game, que não será uma continuação de Metal Gear Solid ou Silent Hills, ambas franquias sob propriedade intelectual da Konami, pode sair também para o dispositivo PlayStation VR e para PS Vita. Não foi propriamente uma confirmação da possibilidade, mas não houve negativa efetiva da ideia.

Adicionalmente, temos a chance de ver o game disponível para PCs futurtamente, indicou no bate papo.

Não há muito mais o que se possa extrair da conversa, que pode ser acessada por meio desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria