Empresa Bad Robot, de J. J. Abrams, está desenvolvendo game de espionagem para 2016

Game está em produção em parceria com estúdio ChAIR, criador do jogo Infinity Blade.

  • por em 11 de novembro de 2015

Os estúdios cinematográficos Bad Robot, do diretor J. J. Abrams, estão desenvolvendo o game de espionagem Spyjinx, com previsão de lançamento para 2016. Abrams e Donald Mustard, do estúdio ChAIR, apresentaram a parceria para o desenvolvimento do jogo na vídeo entrevista lançada no canal de YouTube da empreitada. 

Na conversa com o entrevistador Geoff Keighley, o diretor de Star Wars VII, O Despertar da Força, afirma que Spyjinx pode ser visto como "uma fusão de jogos de ação e estratégia, construção dinâmica de mundos e de desenvolvimento de personagens, como os RPGs – dispostos em um emocionante e traiçoeiro mundo de espionagem”. Mustard, diretor criativo e cofundador do estúdio ChAIR, que desenvolveu o jogo Infinity Blade, em 2010, para iOS, explicou que deverá haver uma versão beta do game, mas deu detalhes sobre o lançamento.

"Nós realmente desejamos expandir nesta área de entretenimento e, via de regra, Hollywood e os games não têm caminhado bem em conjunto", explicou Abrams. De acordo com Donald Mustard, "um dos nossos principais objetivos no desenvolvimento de Spyjinx é fazer com que sistemas realmente complicados parecem simples." 

A dupla não especificou o período do ano em que o game chegará às lojas, mas o site do game já está no ar para acompanhamento das novidades.

Assista abaixo, à entrevista em vídeo:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria