Empresa Bad Robot, de J. J. Abrams, está desenvolvendo game de espionagem para 2016 - Drops de Jogos

Empresa Bad Robot, de J. J. Abrams, está desenvolvendo game de espionagem para 2016

Game está em produção em parceria com estúdio ChAIR, criador do jogo Infinity Blade.

  • por em 11 de novembro de 2015

Os estúdios cinematográficos Bad Robot, do diretor J. J. Abrams, estão desenvolvendo o game de espionagem Spyjinx, com previsão de lançamento para 2016. Abrams e Donald Mustard, do estúdio ChAIR, apresentaram a parceria para o desenvolvimento do jogo na vídeo entrevista lançada no canal de YouTube da empreitada. 

Na conversa com o entrevistador Geoff Keighley, o diretor de Star Wars VII, O Despertar da Força, afirma que Spyjinx pode ser visto como "uma fusão de jogos de ação e estratégia, construção dinâmica de mundos e de desenvolvimento de personagens, como os RPGs – dispostos em um emocionante e traiçoeiro mundo de espionagem”. Mustard, diretor criativo e cofundador do estúdio ChAIR, que desenvolveu o jogo Infinity Blade, em 2010, para iOS, explicou que deverá haver uma versão beta do game, mas deu detalhes sobre o lançamento.

"Nós realmente desejamos expandir nesta área de entretenimento e, via de regra, Hollywood e os games não têm caminhado bem em conjunto", explicou Abrams. De acordo com Donald Mustard, "um dos nossos principais objetivos no desenvolvimento de Spyjinx é fazer com que sistemas realmente complicados parecem simples." 

A dupla não especificou o período do ano em que o game chegará às lojas, mas o site do game já está no ar para acompanhamento das novidades.

Assista abaixo, à entrevista em vídeo:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments