Estúdio de Manaus lança game Finding Monsters com inspiração em Pokémon Snap - Drops de Jogos

Estúdio de Manaus lança game Finding Monsters com inspiração em Pokémon Snap

Projeto desenvolvido com equipe maciçamente brasileira do estúdio manauara Black River traz belas imagens e inspiração em clássicos da literatura e dos games de Pokémon.

  • por em 22 de setembro de 2015

O estúdio brasileiro Black River, sediado em Manaus e mantido por uma iniciativa pioneira do Sidia, Samsung Instituto de Desenvolvimento para Informática da Amazônia, acaba de anunciar seu primeiro game, o mobile Jake and Tess' Finding Monsters Adventure.

No projeto da desenvolvedora brasileira situada na Amazônia, a diversão é fotografar os simpáticos e travessos monstrinhos criados a partir da história de Martin Olson, que já atuou como roteirista da série animada Phineas & Ferb, dos estúdios Disney. Na história do jogo, um mentor presenteia as crianças com câmeras para registrar o mundo mágico e salvá-lo de seu lento desaparecimento. 

Os irmãos Jake e Tess deverão explorar mundos e coletar imagens fotográficas de monstrinhos de pano. O projeto tem inspiração em no universo de ‘Alice no País das Maravilhas’, do escritor britânico Lewis Carrol, e lembra a mecânica de Pokémon Snap, lançado para Nintendo 64, em 1999. 

Desenvolvido exclusivamente para a plataforma Andriod, o game será lançado para os smartphones Samsung Galaxy S5, Samsung Galaxy S6 Flat, Samsung Galaxy S6 Edge, Samsung Galaxy S6 Edge+, Samsung Galaxy Note 4 e Samsung Galaxy Note 5 e para os tablets Samsung Galaxy Tab S2.

O jogo será totalmente gratuito chegará aos mobiles no próximo mês de outubro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments