EXCLUSIVO: Evento InfoBrasil, de Fortaleza, terá pela primeira vez discussão sobre mercado mobile & games

A 41ª edição da InfoBrasil TI & Telecom terá, pela primeira vez, um seminário para discutir mercado de Mobile & Games com participação do presidente da ACIGAMES (Associação Comercial, Industrial dos Jogos Eletrônicos do Brasil), Moacyr Alves, do professor Francisco Isidro Masseto (UFABC), professor Pedro Alcântara dos Santos Neto (UFPI/SBGAMES) e representantes das IES. O evento gratuito ocorre entre 27 a 29 de outubro de 2015 em Fortaleza, no Ceará.

Foto: Divulgação

O encontro é organizado pelo Instituto InfoBrasil de Inovação Digital e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior. Os jogos móveis serão discutidos em um seminário no dia 27 de outubro, das 14hrs às 20hrs, no Auditório do Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no sexto andar.

A organização espera receber pesquisadores, profissionais e comunidade de TIC da região. Com o apoio dos patrocinadores, o evento é gratuito para mais de 500 estudantes de graduação, pesquisadores e profissionais, além de 2500 vagas para os inscritos na programação geral do evento. 

Quem quiser participar deve entrar no site oficial para obter mais informações.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria