EXCLUSIVO: “O que me surpreende hoje é o Switch e Apex Legends”, diz Jameson Durall, dev de Agents of Mayhem e The Godfather

No dia 16 de fevereiro de 2019, o Drops de Jogos fez uma entrevista exclusiva com Jameson Durall nas dependências da Fullsail University em São Paulo. Jameson esteve no Brasil para uma palestra na Campus Party.

Foto: Reprodução/YouTube

Formado desde 2001 na Fullsail, Jameson participou de grandes projetos na indústria, como The Simpsons Game, Red Faction: Armageddon, The Godfather: The Game, Saints Row 4, e Agents of Mayhem.

Ao Drops, ele falou sobre como o The Legend of Zelda original influenciou sua vida, qual jogo ele acha relevante hoje e qual tecnologia é realmente inovadora no mercado.

"Realidade virtual é interessante, mas muito cara. O que me surpreende hoje é o Switch. Afinal de contas, é um console doméstico mesmo que você pode levar pra qualquer canto".

"Apex Legends é a próxima grande coisa e nem falo por ser um battle royale. Os milhões de jogadores em poucos meses e os números falam por si".

Confira a entrevista na íntegra abaixo, em inglês.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria